URGENTE : PM EFETUA PRISÕES EM S.J.NEPOMUCENO E EM BICAS E APREENDE DROGAS.

BR-267 É LIBERADA MAS REGISTRA NOVO ACIDENTE NESTA 5ª FEIRA PELA MANHÃ.
03/22/2018
ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DO PREFEITO DE S.J.NEPOMUCENO E MOTO DEIXA UM FERIDO NA MG-126.
03/22/2018
Exibir tudo

URGENTE : PM EFETUA PRISÕES EM S.J.NEPOMUCENO E EM BICAS E APREENDE DROGAS.

Os militares da 136ª Cia sob o comando do Tenente Luís Eduardo Quirino Sobreira , acabaram de efetuar duas prisões nesta tarde de quinta-feira 22 de março por tráfico de drogas. Um dos indivíduos foi preso em São João Nepomuceno e outro em Bicas.Uma barra de maconha prensada e vários papelotes de cocaína com as inscrições CV apreendidas, drogas estas que seriam oriundas de Juiz de Fora para comercialização na cidade. Um deles estaria no interior de um ônibus em Bicas.

INFORMAÇÕES OFICIAIS DA 136ª CIA DE PM DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

Durante Operação Policial na cidade de Bicas, nas vias de acesso à cidade, mais precisamente na Rua Barão de Catas Altas abordamos um ônibus da empresa Bassamar, ao suspeitar de um dos passageiros identificado como J.G.A.da S. de 18 anos de idade, morador do bairro Vila Alpina em juiz de Fora, que parecia nervoso ao embarcar.Foi realizada uma busca pessoal e encontrado em seu poder, dentro de sua mochila,  uma barra de maconha de aproximadamente 2 kgs e ao questiona-lo sobre o produto, alegou que estaria levando a droga para um indivíduo conhecido como “Marola ” de São João Nepomuceno e que a entrega estaria acordada via aplicativo whatsapp e que a droga seria recebida na rodoviária de S.J.Nepomuceno.

De imediato foi feito contato com o comando da 136 CIA e com o auxílio do Sargento Danelon, que estava de folga, mesmo assim  conseguiu identificar o citado “Marola” como sendo M.A. de S. de 20 anos de idade, que inclusive já havia sido preso anteriormente por suspeita de homicídio e tráfico de drogas. O Comandante Quirino  se deslocou até as proximidades da residência do citado onde o visualizou saindo pilotando uma motocicleta.

Ele então o seguiu até a rodoviária onde, uma  equipe em uma viatura já estrategicamente posicionada,conseguiu abordar ” Marola”. Posteriormente equipes do 1º Pelotão e 2º Pelotão deslocaram até a residência do autor onde foram localizado mais 71 papelotes de cocaína com a inscrição CV, além de certa quantia em dinheiro e outros materiais. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do DETRAN.

RESSALTE-SE NOVAMENTE  QUE O COMPROMETIMENTO DO SARGENTO DANELON QUE ESTAVA DE FOLGA, FOI ESSENCIAL PARA IDENTIFICAÇÃO DO RECEPTADOR E CONSEQUENTEMENTE SUCESSO FINAL DE TODA A OPERAÇÃO JUNTAMENTE COM TODO O EFETIVO EMPENHADO.

A ocorrência teve como resultado :

02 Presos
01 Veículo Apreendido
02 barras de Maconha com total aproximado de 2 kg
71 papelotes de cocaína
01 Pino de cocaína
R$ 385,00 reais
01 Auto de infração
01 CRLV recolhido
02 celulares

EQUIPE:

1 Pelotão

Ten Quirino
Cb Lobato
Cb L. Silva
Cb Russo

2 Pelotão

Ten Robson
Sgt Maxwell
Cb Serrezuelle
Cb Diniz
Cb Faria Júnior
Cb Marcos
Sd Felipe

2 Ten PM Robson Neves Gonçalves – Cmt do 2 Pel / 136 Cia PM

1 Ten PM Luiz Eduardo Quirino Sobreira – Cmt da 136 Cia PM

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!