PARTE DE RUA CEDE E “ENGOLE” CAMINHÃO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

PM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO DAS RUAS EM S.J.NEPOMUCENO.
03/21/2018
BR -267 FICARÁ INTERDITADA ATÉ ÁS 22:00 HS PARA RETIRADA DE CARRETA ACIDENTADA.
03/21/2018
Exibir tudo

PARTE DE RUA CEDE E “ENGOLE” CAMINHÃO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

Um caminhão FORD Cargo 3223 placas de Caratinga MG que transportava pedra foi “engolido” por uma cratera que se abriu na Rua Lígia Nunes Leite , bairro Santo Antônio em São João Nepomuceno, por volta de 07:30 horas desta manhã de quarta-feira 21/03.O motorista que é da cidade de Guarani MG, contou a Reportagem do RKF ( única a comparecer no local )  que vinha de Piraúba MG, trazendo pedras para calçamento de parte uma rua no bairro Santo Antônio.

Contou também que a mercadoria foi adquirida por um particular e que o comprador seguia na frente do caminhão para indicar o caminho exato. Ao subir a referida rua , segundo o condutor, em primeira marcha, foi surpreendido, quando parte do calçamento cedeu e  o caminhão caiu na cratera ficando as rodas do lado direito para cima .

Uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal estava no local retirando as pedras da caçamba e iria também auxiliar na retirada do caminhão do buraco. Assim que nossa reportagem saía do local , a Polícia Militar com uma viatura compareceu.

Adendo:Segundo informações colhidas logo após deixar o local pela reportagem do RKF, o caminhão é de uma empresa que está prestando serviços de forma terceirizada para a prefeitura local.

Fatos como este estão se tornando constantes em São João Nepomuceno. Ainda bem que ninguém se feriu mas o caminhão ficou muito perto de atingir a lateral de uma residência. Fica aqui o alerta para as autoridades competentes.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!