“TRENZINHO DO MOTOCA ” REVOLUCIONA VENDA DE PIPOCAS EM S.J.NEPOMUCENO.

SUSPEITO É PRESO DENTRO DE ÔNIBUS COM DROGA E CIGARROS CONTRABANDEADOS EM SENADOR CORTES.
março 17, 2018
POLÍCIA INVESTIGA SE CARRO ABANDONADO EM UBÁ SERIA O UTILIZADO NA MORTE DE VEREADORA NO R.J.
março 18, 2018
Exibir tudo

“TRENZINHO DO MOTOCA ” REVOLUCIONA VENDA DE PIPOCAS EM S.J.NEPOMUCENO.

Em tempos de arrocho na economia, nada como a criatividade, associada a um produto de qualidade para driblar a crise. Neste caso específico o termo correto seria ” colocar o trem nos trilhos “, pois um pipoqueiro de São João Nepomuceno tem conquistado freguesia e muitos elogios dos populares. Leandro  Lopes Pereira vem de um família que de muito tempo para cá conquistou a população da cidade pelo pipoca diferenciada que vende . Tudo começou com seu pai, o conhecido Amado Pereira ou “Amado Pipoqueiro “. que  pode ser visto,, muitas vezes ao lado de sua esposa Ângela ( Anjinha ) nas ruas da cidade e em praticamente todos os eventos sempre rodeado de crianças e adultos que fazem fila para comprar a sua famosa” pipoca com queijinho”.

Fernando , irmão de Leandro, segue a tradição da família e tem na venda de pipocas a sua fonte de renda. Leandro (mais conhecido como “Motoca”) conta com a ajuda de sua esposa e filho para a venda da pipoca de vários sabores. Outra novidade é a adição ao produto de outras guloseimas como , bacon, torresminho, calabresa e muito mais, o que tem sido essencial para a formação de filas desdes as primeiras horas da tarde.

A pipoca já caiu literalmente ” na boca do povo. Nenhum deles revela a fórmula da pipoca mais saborosa da cidade ( guardado a 7 chaves). Motoca adquiriu e adaptou na frente do carrinho, um adereço que o caracteriza como uma locomotiva a vapor.  A ideia deu certo e hoje as filas praticamente dobraram na Praça Carlos Alves , estação onde o trenzinho faz sua parada.

A FAMÍLIA LOPES PEREIRA É UM GRANDE EXEMPLO DE PEQUENAS EMPRESAS. GRANDES NEGÓCIOS E QUE É POSSÍVEL SIM CRESCER COM POUCO DINHEIRO E HONESTAMENTE. 

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!