PM PRENDE DOIS EM ÔNIBUS E RECUPERA PRODUTO DE ASSALTO OCORRIDO EM CEL. PACHECO.

QUATRO SUSPEITOS PRESOS, ARMAS, DROGA E VEÍCULO APREENDIDOS EM ERVÁLIA.
março 15, 2018
“CABRITO” PULA MURO E É PRESO TENTANDO FURTAR CASA PAROQUIAL EM MARIPÁ.
março 16, 2018
Exibir tudo

PM PRENDE DOIS EM ÔNIBUS E RECUPERA PRODUTO DE ASSALTO OCORRIDO EM CEL. PACHECO.

Os policiais militares dos destacamentos de Rio Novo e Goianá, pertencentes á 136 ª Cia de Polícia de São João Nepomuceno, nesta quinta-feira 15 de março por volta de 18 horas, após serem informados através de denúncia que de que dois indivíduos já conhecidos pela prática de tráfico de e assaltos na região estariam dentro de um ônibus

entre Goianá e Rio Novo na rodovia MG-353 que seguia para Rio Novo, abordaram o coletivo e localizaram os citados. Com os dois após busca pessoal, foram localizados uma porção de maconha,uma de crack, a quantia aproximada de R$ 1.800,00 em dinheiro e joias.Os dois são oriundos de Rio Novo e os maiores suspeitos dos quatro últimos assaltos ocorridos em Rio Novo e Piau , incluindo o roubo a uma propriedade rural ocorrido na noite desta quarta-feira 14/03 em Coronel Pacheco.

Os dois elementos, mais o material apreendido e recuperado foram reconhecidos pelas vítimas do assalto ocorrido nesta propriedade rural em Coronel Pacheco. Mais dois elementos de Rio Novo estariam envolvidos neste assalto. O veículo Ford New Fiesta Hatch de cor preta que foi roubado também nesta propriedade ainda não foi encontrado.

A ocorrência segue em andamento e maiores informações a qualquer momento.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!