VERDÃO COMEÇA ARRASADOR NA LUTA PELO BI NO REGIONAL MIRIM-INFANTIL DA LEC.

SOB ALEGAÇÃO DE MAU TEMPO NA REGIÃO, SHOW DE MAIARA & MARAISA É ADIADO PARA 25/03.
março 10, 2018
URGENTE : RIO TRANSBORDA POR CAUSA DAS CHUVAS E PROVOCA ENCHENTE EM UBÁ.
março 10, 2018
Exibir tudo

VERDÃO COMEÇA ARRASADOR NA LUTA PELO BI NO REGIONAL MIRIM-INFANTIL DA LEC.

Neste sábado 10/03 pela manhã , o Operário FC de São João Nepomuceno, atual campeão de futebol, amador pela Liga Esportiva de Cataguases 2017, na categoria sub 15, deu início á sua participação na competição Mirim- Infantil, edição 2018, jogando em seu estádio, o  Carlos Stiebler. A equipe do verdão sub-13 ou mirim , enfrentou a equipe do Olaria de Itamarati de Minas, que conta com um nível técnico altíssimo.O verdão abriu o marcador com Luis Otávio em chute de dentro da grande área,  indefensável para o arqueiro adversário. A equipe do Olaria não se intimidou e passou a pressionar, conseguindo seu gol em um bate e rebate na grande área, já no final da primeiro tempo.

No intervalo o professor Willian,técnico do verdão,  deu uma bronca. através de motivação mais enérgica e garotada incendiou o jogo.Um ótimo público empurrou a garotada sanjoanense e Caíque com raça e determinação, fez o segundo gol colocando a equipe da cidade garbosa na frente de novo.

Olaria esboçou uma reação e empatou novamente .Faltando 12 minutos para o fim da partida,  brilhou a estrela do capitão, camisa 10 e centro-avante do verdão, Daniel Pires, que balançou a rede com uma cabeçada que lembrou o velho Dadá Maravilha, aquele que “parava no ar”. O mesmo Daniel Pires ainda queria mais e em uma jogada maravilhosa conseguiu driblar o goleiro e no rebote concluir para o gol, colocando números finais na partida: Operário FC 4 x 2 Olaria FC.

Na categoria sub 15, confronto das duas últimas equipes campeãs do Regional da LEC, pois em 2016 Vila Leonardo sagrou se campeão e em 2017 o Operário foi quem levantou a taça. O jogo iniciou com um pequeno atraso mas nada que tirasse o brilho e glamour da partida. O Operário fazendo valer seu mando de campo, iniciou com muita pressão e ,logo aos 3 minutos de jogo em uma cobrança de falta perfeita de Gustavo Kattah , camisa 10, colocou a bola no ângulo, antes resvalando na cabeça do zagueiro Alan Carloto, indefensável para o  goleiro do Vila Leonardo. O Operário dominou o jogo e pressionou a forte equipe do Vila Leonardo que incansavelmente procurava tentar criar jogadas e achar um espaço na compacta defesa do verdão composta por Alan, Samuel Fagundes, kauan e Debortolii.

Fim do primeiro tempo, e o diálogo foi fundamental para a equipe do Operário FC. O técnico e professor Willian reorganizou suas jogadas ensaiadas de escanteios, e sua tática de usar um falso centro avante, pois estava nítido que o setor defensivo do Vila já estava exausto. A comissão técnica ressaltou que o trabalho de preparação física realizada pelo professor Renato Eloy fazia toda a diferença, afinal o jogo se estendia as 11:40 hs da manha. Nos 15 minutos finais ,Artur em ótima jogada, driblou o zagueiro e mandou um canhão de perna esquerda,  no  ângulo , fazendo assim 2 a 0. Nos acréscimos a zaga bobeou e cometeu um pênalti claro. Bola na cal, o atacante matador do Vila Leonardo bateu com categoria, porém o goleiro do verdão, como um gato, no canto esquerdo, saltou e fez uma defesa maravilhosa, parando a reação e fechando a vitória do atual campeão por 2 x 0.

A torcida vibrou muito e saiu satisfeita, com sentimento de que o verdão brigará pelo bicampeonato e já começa liderando a competição nas duas categorias. .

Escalações do Operário. 

Sub 13
Rafael Bau
Ramon
Luis Fabiano (Artur)
Rafael
Lenilson ( Renan)
Maykom katitu
Kaique
Matheus ( Luis Felipe)
Luis Otavio (Baltazar)
Daniel Pires
Matheus Nunes ( Emanuel)

Sub 15
Tarcísio
Alan
Fagundes
Kauan
Debortoli ( Jhony)
Lucas Duque
Gustavo Katah
Caio
Júlio Robo ( Xandinho)
Gabriel tipanela
Artur Barbosa

Comissão técnica
Técnico: Willian Lima
Auxiliar: Caio Oliveira
Preparador Físico: Renato Eloy
Massagista: Marcio Eduardo ( manim)
Coordenador: Getúlio Machado
Diretor de Futebol: Odair Nunes
Supervisora: Marilva Aparecida.

INFORMAÇÕES : ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO OPERÁRIO FC.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!