CHUVAS : DOIS RIOS TRANSBORDAM E ALAGAM EUGENÓPOLIS ( PRÓXIMO A MURIAÉ ).

BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE MENINO ARRASTADO PELA CORRENTEZA EM DISTRITO DE UBÁ.
03/09/2018
SOB ALEGAÇÃO DE MAU TEMPO NA REGIÃO, SHOW DE MAIARA & MARAISA É ADIADO PARA 25/03.
03/10/2018
Exibir tudo

CHUVAS : DOIS RIOS TRANSBORDAM E ALAGAM EUGENÓPOLIS ( PRÓXIMO A MURIAÉ ).

Os moradores da cidade de Eugenópolis ( 25 km de Muriaé) acordaram nesta sexta-feira 09/03 com alagamentos em mais de 50% do município.Em função da forte chuva que caiu sobre a região na noite de 08/03, os rios Gavião e Lambari transbordaram, inundando ruas e imóveis.A enchente comprometeu o trânsito na região central da cidade, impedindo a passagem de veículos em várias ruas que foram transformadas em verdadeiros “rios”.

Apesar de parte da cidade está alagada, não houve registro de ocorrências graves, nem vítimas, segundo a Polícia Militar daquela cidade. A inundação atingiu várias ruas e avenidas do centro da cidade e dezenas de imóveis comerciais, residências e o hospital da cidade foram atingidos (pacientes foram retirados às pressas).

A área inundada foi grande, atingindo quase 50% da área urbana . O prefeito da cidade já toma as providências pedindo ajuda. Não sabe ainda se vai decretar Estado de Emergência ou Estado de Calamidade.

Por volta das 10h já atuavam na cidade em apoio às vítimas da enchente, pessoas desalojadas vários órgão e instituições. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e as prefeituras de Muriaé e Patrocínio do Muriaé se prontificaram em ajudar.

De Muriaé já estava indo caminhões pipas de água potável, pois a o abastecimento local está comprometido, bem como a energia está sendo desligada em várias ruas pela Energisa, para dar mais segurança aos trabalhos das autoridades

FONTE: RÁDIO MURIAÉ E SILVAN ALVES .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!