URGENTE : AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ASTOLFO DUTRA É ALVO DE ASSALTO.

JOVEM DE S.J.NEPOMUCENO É PRESO PELA PM EM BICAS SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM DROGAS.
março 6, 2018
MURIAÉ : CARRO CAI EM RIBANCEIRA E MOTORISTA CONSEGUE CHEGAR Á PISTA E PEDIR SOCORRO.
março 7, 2018
Exibir tudo

URGENTE : AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ASTOLFO DUTRA É ALVO DE ASSALTO.

A agência dos Correios de Astolfo Dutra MG, localizada na Praça Gov. Valadares 97, foi alvo de assalto nesta manhã de quarta-feira 07 de março por volta de 09:30 horas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar daquela cidade.Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta seriam os autores que entraram armados na agência para cometer o crime. Não há feridos. Até o fechamento desta matéria não se sabia ainda o que os meliantes teriam levado. Eles fugiram em direção a zona rural, ainda de acordo com a PM.

O modo de atuação dos assaltantes é o mesmo utilizado na semana passada quando foi assaltado naquela mesma cidade, o posto bancário do Bradesco, informaram os policiais. Há também outras coincidências: a motocicleta utilizada é muito parecida com a usada pelos autores que assaltaram o Bradesco. De acordo com testemunhas, naquela ação e na de hoje, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Yamaha Lander 250, vermelha, com detalhe em preto e da mesma forma uma foi uma ligação anônima ao telefone do quartel da Polícia Militar daquela cidade, informando que uma motocicleta com placa de Fervedouro/MG estaria circulando pela cidade em situação suspeita.
Os militares foram averiguar a denúncia, localizaram o referido veículo que não apresentava irregularidades, mas durante este atendimento a agência dos Correios estava sendo assaltada. A suspeita é de que esta ligação telefônica teve como objetivo atrasar a chegada dos policiais aos Correios.
Até o fechamento desta matéria policiais militares de Cataguases, Astolfo Dutra, Piraúba, Tocantins e Ubá, faziam rastreamento nas estradas da zona rural daquela região à procura dos suspeitos. Ainda não havia detalhes físicos dos assaltantes, mas a Polícia Militar trabalha com a hipótese principal de serem os mesmos que assaltaram o posto bancário do Bradesco daquela cidade. Esta não é a primeira vez que aquela agência dos Correios é assaltada. No dia 29 de outubro de 2015, a tarde, uma dupla invadiu aquele estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

 

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES DO SITE DO MARCELO LOPES E POLÍCIA MILITAR .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!