EX- PREFEITA DE ARGIRITA TEM CASA ASSALTADA E SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO.

OPERAÇÃO DA PC PRENDE 11 PESSOAS EM LEOPOLDINA POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS.
março 1, 2018
S.J.NEPOMUCENO : IDOSO É ROUBADO DENTRO DE CASA. PM AGE RÁPIDO E DETÉM CRIMINOSOS.
março 2, 2018
Exibir tudo

EX- PREFEITA DE ARGIRITA TEM CASA ASSALTADA E SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO.

??????????????????????????????????????????????????????????

A ex-prefeita de Argirita MG, Marília Coelho Furtado mais dois sobrinho adultos e um funcionário foram alvos de sequestro relâmpago nesta noite de quinta-feira 01/03 naquela cidade. Segundo informações ainda preliminares, 04 homens armados teriam invadido sua residência e realizado o assalto. Eles fugiram em 03 veículos, um FIAT de cor azul , uma caminhonete e um VW FOX  levando as vítimas,sendo um dos veículos da ex-prefeita. Um veículo (caminhonete) foi localizado em uma estrada rural de Maripá de Minas que liga ao distrito de Cafés pertencente a São João Nepomuceno, onde os reféns foram liberados. Os reféns segundo apurou o site RKF já retornaram á Argirita. Os autores teriam fugido em direção a Juiz de Fora.

Marilia Coelho Furtado, 65 anos, foi eleita prefeita em 2012.

INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA POLÍCIA MILITAR :

A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA A COMPARECER NA RESIDÊNCIA  DA EX – PREFEITA DE ARGIRITA, SRA. MARÍLIA COELHO FURTADO, ONDE A MESMA  INFORMOU AOS MILITARES QUE AO CHEGAR EM CASA POR VOLTA DAS 17:15 HORAS, FOI RENDIDA POR 03 HOMENS  ARMADOS DE REVÓLVER E COM OS ROSTOS COBERTOS COM TOUCA E UM OUTRO COM MÁSCARA COM FORMATO DE UMA UMA CAVEIRA.

ESTE ÚLTIMO DISSE Á VÍTIMA EM VOZ DE AMEAÇA :” EU TO VIGIANDO VOCÊ TEM MUITO TEMPO”, ” EU SEI QUE SEU MARIDO MORREU E QUE TEM ARMA AQUI”.

OS CRIMINOSOS ENCONTRARAM ARMAS SENDO UMA CALIBRE 380, UMA CALIBRE  38, UMA CALIBRE  32, UMA ESPINGARDA E 03 ESPINGARDAS DE CHUMBINHO,SENDO QUE TODAS PERTENCIAM AO FALECIDO ESPOSO DA VÍTIMA.ALÉM DAS ARMAS, ROUBARAM TAMBÉM CERCA DE R$ 1.500,00 EM DINHEIRO , ALGUMAS JOIAS, UM CELULAR SAMSUNG J7,VÁRIAS GARRAFAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS. SALIENTOU A EX-PREFEITA QUE ANTES DA SUA CHEGADA Á RESIDÊNCIA , OS INDIVÍDUOS JÁ HAVIAM RENDIDO UM FUNCIONÁRIO E DOIS SOBRINHOS QUE SE ENCONTRAVAM NO QUINTAL , ONDE FORAM RENDIDOS, AGREDIDOS COM SOCOS E TIVERAM AS MÃOS AMARRADAS PARA AS COSTAS. DE UM DOS SOBRINHOS FOI ROUBADO UM APARELHO DE TELEFONE CELULAR E DO OUTRO O SEU VEÍCULO, UM VW SAVEIRO, QUE FOI UTILIZADO PARA FUGIREM DO LOCAL. AS VÍTIMAS RELATARAM QUE FORAM COLOCADAS NOS PORTAS-MALAS DOS VEÍCULOS, SENDO LIBERADAS NA ALTURA DO MUNICÍPIO DE MARIPÁ DE MINAS, ONDE TAMBÉM FOI ABANDONADO O VW SAVEIRO. OS INDIVÍDUOS CHEGARAM EM UM FIAT/UNO  ANTIGO DE COR AZUL, FINAL DA PLACA “5” CIDADE DE CONCEIÇÃO DE IBITIPOCA POR VOLTA DAS 16:30 HORAS E QUE FICARAM NO LOCAL APROXIMADAMENTE POR UMA HORA E MEIA. AS VITIMAS RELATARAM QUE VIRAM 3 (TRÊS) INDIVÍDUOS, DOIS MULATOS E MAGROS E OUTRO MAGRO E BRANCO. TODAS AS VÍTIMAS  DISPENSARAM ATENDIMENTO MÉDICO.

REPORTAGEM KADU FONTANA 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!