COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO NA BR-267 EM BICAS.

PINTOR MORRE ELETROCUTADO EM MURIAÉ MG.
02/26/2018
PM EFETUA PRISÕES,APREENDE MENOR, ARMAS E DROGAS QUE SERIAM COMERCIALIZADAS EM GUARARÁ.
02/27/2018
Exibir tudo

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO NA BR-267 EM BICAS.

Uma colisão entre um VW Cross FOX e um caminhão do tipo baú,  por volta das 18:00 horas desta segunda-feira 26/02 na BR-267 na localidade conhecida como São Manoel a 2 kms do trevo de acesso a Bicas MG, terminou com a morte do condutor do veículo de passeio. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para fazer o desencarceramento da vítima, que ficou presa às ferragens. Ela ocupava o carro de passeio e teve o óbito constatado pelo Samu. Ainda não se sabe o nome nem a idade da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal acompanha a ocorrência.

INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA PRF : Por volta das 17:25 hs no km 63,2 da BR 267 sob forte chuva ,houve uma colisão frontal entre o caminhão Mercedez Benz placa KPW3278 de Levy Gasparian e o automóvel Cross Fox placa HCJ3532 de Juiz de Fora . O condutor e proprietário J.V. de 73 anos do Cross Fox, oriundo de Juiz de Fora  veio à óbito no local.A pista ficou totalmente fechada das 17:25 hs até as 23:00 hs. No caminhão viajavam motorista e passageiro que saíram ilesos do acidente .

O caminhão transportava móveis de Juiz de Fora para Bicas e o veículo de passeio de Bicas para Juiz de Fora . Segundo informações da PRF, existem fortes indícios que o veículo de passeio, por estar com pneus lisos, invadiu a contra-mão e se chocou contra o caminhão que ficou atravessado na pista .

Fonte : Tribuna de Minas e PRF

Fotos: colaboradores do grupo RKF de Whatsapp

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!