VIOLÊNCIA NA REGIÃO: DUPLO HOMICÍDIO EM UBÁ E MULHER MORTA EM BOATE DE ERVÁLIA.

URGENTE: CAMINHONEIRO REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS CRIMINOSOS EM FERVEDOURO MG.
fevereiro 22, 2018
PC CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E REALIZA APREENSÕES EM CATAGUASES MG.
fevereiro 23, 2018
Exibir tudo

VIOLÊNCIA NA REGIÃO: DUPLO HOMICÍDIO EM UBÁ E MULHER MORTA EM BOATE DE ERVÁLIA.

Uma mulher de 36 anos, identificada como sendo Viviane Delgado Tavares,foi morta a tiros, na noite dessa quinta-feira 21 de fevereiro, na zona rural de Ervália, dentro de sua boate quando estava acompanhada de seu marido.Por volta das 08 horas da noite, um homem empunhando uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38, abriu fogo.contra a vítima que teria sido atingida por pelo menos cinco disparos e morreu no local. Após o fato, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado.

O marido de Viviane contou à polícia que chegou a pedir para o homem não atirar, mas ele não lhe deu ouvidos. Ele disse ainda que a princípio o objetivo dele era apenas atingir Viviane, pois não mirou nele, que estava bem ao lado de sua companheira quando aconteceram os disparos.

DUPLO HOMICÍDIO E MULHER ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM UBÁ

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, também no final da tarde dessa quinta-feira por volta das 17:30 hs,na rua Cecília Buzato Marcos, no bairro Ponte Preta em Ubá.  No local, militares se depararam com uma Volkswagen Saveiro, de cor branca, que teria batido em uma árvore ao realizar uma manobra de ré.Ainda foi encontrada uma vítima caída na calçada e outra que aguardava sentada para ser socorrida.

Uma terceira vítima já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Santa Isabel. Todas foram atingidas por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por indivíduos em um carro.Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Maycon Almeida Moreira ,de 30 anos, que tinha passagens pela polícia e  levou 04 tiros, sendo três no tórax e um na nuca, porém acabou não resistindo e morrendo no hospital.

Lucas Pacheco Mariano, de 21 anos, morreu no local. O corpo foi encontrado na calçada e, após perícia, foram constatadas quatro perfurações por de disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.O perito ainda constatou várias perfurações na caminhonete e recolheu 12 cápsulas calibre 9mm, que estavam espalhadas próximo ao corpo da vítima. No veículo ainda foram recolhidas várias folhas de cheque e dois pen drives.

No hospital, policiais fizeram contato com uma idosa, de 63 anos, que foi baleada nas costas e perna. Ela disse que estava do lado de fora de sua casa com seu neto, de 1 ano, quando aconteceram os disparos. Ela permanece em observação médica no hospital.A PM segue em rastreamento dos autores.

FONTE: GUIA MURIÁE E WEB TV MINAS

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!