“COVEIRO” É GRADUADO COM A FAIXA ROXA NO JIU JITSU EM S.J.NEPOMUCENO.

HOTEL FAZENDA É ASSALTADO Á MÃO ARMADA EM RIO NOVO.
02/21/2018
HOMEM É PRESO LEVANDO EM CHARRETE 02 BEZERROS AMARRADOS. BURRO ESTAVA SEM FERRADURA.
02/21/2018
Exibir tudo

“COVEIRO” É GRADUADO COM A FAIXA ROXA NO JIU JITSU EM S.J.NEPOMUCENO.

Marcos Vinícius Fernandes de Oliveira, de 27 anos, o ” Coveiro” recebeu nesta terça-feira 20/02 á noite, na academia X-FIT localizada á Rua Abrahim Camilo Ayupe, mais uma vitória nesta sua trajetória no Jiu Jitsu. Desta vez foi pela sua dedicação e trabalho.Ele recebeu das mãos de seu professor Lucas “Chucky” Machado a Faixa Roxa.O atleta antes de ser condecorado, seguiu a tradição e passou por um ” Corredor Polonês” formado por seus companheiros de academia e logo após por golpes que culminavam com sua queda, um ritual que foi seguido á risca.

Coveiro , que trabalha para a Funerária Santa Terezinha (daí seu apelido), agradeceu aos seus patrões Telmo e Cida que lhe dão sempre apoio, aos professores Lucas que lhe graduou com a faixa roxa e Jackson Mendes ( Jakão) que anteriormente havia lhe condecorado com a faixa azul e a todos os seus companheiros.

No ano de 2017 mais precisamente no mês de maio, Coveiro conquistou a medalha de prata do Campeonato Brasileiro de JIU JITSU realizado no CEFAN- Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes , localizado no bairro da Penha no Rio de Janeiro e desde  2013 compete defendendo a Academia Arvellos Gold Team e Lucas Chucky.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!