PMMG REFORÇARÁ POLICIAMENTO NA DIVISA DE MINAS COM RIO DE JANEIRO.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA DA 6ª COPA ROCHEDO DE MINAS DE FUTEBOL.
fevereiro 19, 2018
GLADYS MARY SE DESTACA NA MAQUIAGEM ARTÍSTICA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
fevereiro 20, 2018
Exibir tudo

PMMG REFORÇARÁ POLICIAMENTO NA DIVISA DE MINAS COM RIO DE JANEIRO.

O comandante-geral da Polícia Militar de Minas, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, destacou na manhã desta segunda-feira (19) que a corporação irá reforçar o policiamento na divisa de Minas com o Rio de Janeiro, na tentativa de evitar a migração de criminosos cariocas para o Estado.

“É importante frisar que a nossa polícia está com muita atenção, com um olhar cuidadoso, sobretudo na região de divisa com o Estado do Rio de Janeiro. Já desenvolvemos estratégias de reforço e de monitoramento das divisas. Vamos, agora, analisar eventuais reflexos, que até agora não foram percebidos. Todo o plano já está formatado. Mas o que eu digo é que o cidadão mineiro, sobretudo na região da divisa com o Estado do Rio de Janeiro, pode ficar tranquilo que teremos condições de responder à altura”, disse.
O pronunciamento foi feito em coletiva após reunião entre o governador Fernando Pimentel e os comandantes de Unidades Operacionais da Polícia Militar de Minas Gerais para discutir diretrizes e ações da corporação para o ano. Durante o encontro, o governador ressaltou que a segurança no Estado tem alcançado bons e expressivos resultados.

Com relação ao balanço da atuação da PM no ano passado, o Figueiró ressaltou que o trabalho realizado pela corporação tem como objetivo reduzir ainda mais os índices de criminalidade no Estado.Também participaram do encontro o chefe do Gabinete Militar do Governador e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel Fernando Arantes, e o subcomandante-geral da PM, coronel André Agostinho Leão de Oliveira.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!