HOMEM INVADE HOSPITAL E ATIRA EM PACIENTE EM MURIAÉ.

PM APREENDE MENOR E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM S.J.NEPOMUCENO.
fevereiro 16, 2018
APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM ATÉ O DIA 28/02 PARA FAZER PROVA DE VIDA.
fevereiro 17, 2018
Exibir tudo

HOMEM INVADE HOSPITAL E ATIRA EM PACIENTE EM MURIAÉ.

Um jovem de 29 anos, que estava internado desde o último sábado, foi baleado na noite desta sexta-feira, 16/02, dentro do Hospital São Paulo, em Muriaé. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Gaspar, naquela cidade. O colega dele, identificado como Deyvison Douglas Lataliza, de 21 anos de idade, morreu no local após ser alvejado.

O jovem baleado no abdômen foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo em estado grave e após ser submetido a uma cirurgia permaneceu internado em recuperação.

No início da noite desta sexta, um indivíduo, ainda não identificado, invadiu seu quarto e disparou vários tiros em sua direção. Um deles atingiu sua boca, na região do maxilar, mas, inicialmente ele não corre risco de morte, segundo informações preliminares.

O autor dos tiros fugiu em seguida tomando rumo ignorado. Há suspeita de que ele recebeu apoio de um comparsa que o estaria esperando em uma motocicleta para lhe dar fuga. Um grande contingente de policiais militares compareceu ao local.Os autores estão sendo identificados e e polícia trabalha de forma intensa na prisão dos autores.
FOTO: SILVAN ALVES
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!