PM AGE RÁPIDO E RECUPERA EM S.J.NEPOMUCENO MOTOCICLETA FURTADA EM DESCOBERTO.

SUSPEITA DE FEBRE AMARELA : PACIENTE DE S.J.NEPOMUCENO É TRANSFERIDO PARA J.F.
02/02/2018
ASFECER LANÇA CAMPANHA DIRECIONADA AO DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA O CÂNCER-ENVIE SEU VÍDEO.
02/02/2018
Exibir tudo

PM AGE RÁPIDO E RECUPERA EM S.J.NEPOMUCENO MOTOCICLETA FURTADA EM DESCOBERTO.

Numa ação rápida e eficiente, a Polícia Militar de São João Nepomuceno conseguiu na tarde desta sexta-feira 02/02 recuperar uma moto que havia sido furtada na cidade de Descoberto MG nesta quinta-feira 01/02.Por volta das 16 horas, os militares receberam informações através de ligações telefônicas via 190, de que uma motocicleta de cor preta, provavelmente furtada em São João Nepomuceno estaria estacionada na Rua Daniel Pezzino no bairro Santa Rita. De posse desta informação o Sgt Marciano, Cb Higor, Cb Thiago e Sd Neves se deslocaram até o local e avistaram uma motocicleta com as características descritas.

Após uma consulta no sistema , verificou-se na verdade que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta ,que apesar de emplacada em São João Nepomuceno, era na verdade uma outra furtada na cidade de Descoberto no dia anterior. Imediatamente foi acionado o guincho que removeu a motocicleta para o pátio credenciado do DETRAN desta cidade.

Vale ressaltar que esta foi mais uma ação rápida e competente da Polícia Militar que foi possível através de denúncia. A Polícia Militar orienta que caso você visualize algum veículo estacionado em local de forma estranha, informe através do telefone 190 ou mesmo o 181 Disk Denúncia Anônima ( totalmente preservada a identidade com central telefônica localizada em Belo Horizonte ). Hoje alguém ajudou a polícia a recuperar uma moto de terceiro. Amanhã a vítima pode ser você e você também pode necessitar de ajuda.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!