TENENTE QUIRINO É O NOVO COMANDANTE DA 136ª CIA DE PM DE S.J.NEPOMUCENO.

DOIS MORTOS NA COLISÃO DE PÁLIO COM CAMINHÃO NA BR-267 EM LIMA DUARTE.
01/30/2018
1ª TURMA DE BOMBEIRO CIVIL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO É DIPLOMADA.
02/01/2018
Exibir tudo

TENENTE QUIRINO É O NOVO COMANDANTE DA 136ª CIA DE PM DE S.J.NEPOMUCENO.

A 136ª  Cia de Polícia de São João Nepomuceno já tem novo comandante. Trata-se do Tenente Luís Eduardo Quirino Sobreira , de 32 anos,  natural de Juiz de Fora e que trabalhava também naquela cidade há 06 anos no 27º Batalhão da Zona Norte. O novo comandante está na Polícia Militar há 13 naos e cordialmente atendeu a reportagem do RKF. Tenente Quirino, que é casado, deverá residir em São João Nepomuceno, diferentemente dos últimos comandantes. Ele vem para substituir o Tenente Weidner Novaes de Souza que se transferiu para Juiz de Fora.

Tenente Quirino demonstrou conhecimento sobre os dados referentes á criminalidade na cidade, relatando que em 2015/2016 houve um acréscimo nos números de ocorrências graves . Já em 2017 esse número foi reduzido.

Uma de suas metas segundo sua próprias palavras, é reduzir ainda mais a criminalidade violenta e aumentar a sensação de segurança da população e para isso está preparado para o caso de ser necessário potencializar esse trabalho.

Para o Carnaval que se aproxima , o comandante já solicitou reforço de contingente ao Batalhão de Juiz de Fora e segundo ele, a população pode ficar tranquila pois foi elaborado um planejamento bem detalhado pra ser colocado em prática durante os festejos de Momo.Ainda segundo o comandante , com a união de todos os poderes e órgãos públicos , o o sucesso de todo o trabalho será muito mais fácil de ser alcançado. Nesta quarta-feira 31 de janeiro, o novo comandante estará presente com diversas autoridades locais e será anunciado oficialmente.

REPORTAGEM KADU FONTANA .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!