TRAGÉDIA: CAMINHÃO ARRANCA SOZINHO, ATROPELA E MATA HOMEM EM CATAGUASES.

HOMEM É EXECUTADO COM NOVE TIROS NESTE DOMINGO EM UBÁ MG.
01/28/2018
MILITARES SOCORREM VIRA-LATA ATACADO POSSIVELMENTE POR PIT BULL EM GOIANÁ.
01/28/2018
Exibir tudo

TRAGÉDIA: CAMINHÃO ARRANCA SOZINHO, ATROPELA E MATA HOMEM EM CATAGUASES.

Um homem identificado como sendo Laudinei dos Santos Vieira de 45 anos ,  morreu em um acidente ocorrido na rua Joaquim de Oliveira Martins,  bairro São Diniz, na cidade de Cataguases,  por volta do meio dia e meia deste domingo 28 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada e compareceu ao local, Laudinei, trabalhava em um areão da cidade, ajudava seu patrão a consertar um caminhão Ford Cargo, de cor branca, placa de Além Paraíba/MG. O veículo estaria ligado e após fecharem o seu capô, o veículo arrancou sozinho, atropelando Laudinei que estaria próximo dele. Segundo testemunhas, uma das rodas o atingiu na cabeça, versão confirmada pela PM.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foia acionada deverá definir a dinâmica do acidente. Há marcas dos pneus do caminhão próxima ao corpo da vítima. Após atingir Laudinei, o veículo desgovernado ainda colidiu de raspão em um Ford Escort azul, que estava parado na rua, seguiu em frente por mais alguns metros e bateu no muro de uma residência à esquerda da via, parando em seguida junto a uma árvore. Um colega de Laudinei passou mal ao vê-lo já em vida e foi levado para o Hospital de Cataguases .Ninguém mais se feriu. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – compareceu ao local, mas como a vítima foi encontrada em óbito nada pôde fazer.
FONTE: SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!