HOMEM ARROMBA E FURTA LOJA DO CENTERMODAS MAS É PRESO LOGO EM SEGUIDA PELA PM.

AUTOMÓVEL CAI EM RIBANCEIRA E IDOSO MORRE NA MG-126 ENTRE SÃO JOÃO E ROCHEDO
01/26/2018
PM PRENDE HOMEM E APREENDE PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE GUARARÁ MG .
01/26/2018
Exibir tudo

HOMEM ARROMBA E FURTA LOJA DO CENTERMODAS MAS É PRESO LOGO EM SEGUIDA PELA PM.

Por volta das 03 horas desta madrugada de sexta-feira, 26 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada através do telefone,pelo responsável pelo sistema de monitoramento das lojas do Center Modas, composto por lojas de comércio varejista de roupas de São João Nepomuceno .

O cidadão dizia que o alarme de uma das lojas havia disparado. Ele informou ainda que se deslocou até o local onde avistou a porta da referida loja arrombada e várias roupas e cabides jogados na área externa. Os militares então foram até a loja onde juntamente com o responsável pelo monitoramento, assistiram através das imagens captadas pelas câmeras, um cidadão que trajava bermuda e usava sua camisa na cabeça para dificultar sua identificação , virar uma das câmeras para cima.

Logo em seguida , chegou local uma senhora , R.de C. e informou aos policiais que seu filho chegara em sus residência com uma sacola cheia de roupas etiquetadas e que ele desconfiava que teriam sido furtadas. Os militares se deslocaram juntamente com a senhora até sua residência , á Rua Joaquim Cruz, no bairro Cidade onde, o filho da mesma foi abordado. Com ele foi encontrada uma sacola de cor verde com 13 camisas novas masculinas de malha, todas etiquetadas e de várias cores. O cidadão assumiu a autoria do crime e mais adiante contou aos policiais que danificou a cerca elétrica do portão do Center Modas , que virou mesmo a câmera para cima para que as imagens não fosse captadas e que um cúmplice teria arrombado a porta da loja e realizado o furto junto com ele. Porém ele não revelou a identidade desta segunda pessoa. O proprietário da loja foi informado e compareceu no local do crime , onde constatou a falta de mais 15 camisas , totalizando 28 peças furtadas, sendo 13 recuperadas pela Polícia Militar. O autor, que já tem diversas passagens pela polícia acusado do mesmo delito, foi conduzido para o PAM desta cidade para exames de corpo de delito e logo após levado de volta ao quartel da 136ª Cia de PM. Ele será conduzido nesta sexta-feira até a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno onde será apresentado á autoridade judiciária.

Estiveram empenhados nesta ocorrência Cb Carias, Cb Brandão e Cb Diogo.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!