MURIAÉ : TIROTEIO, ASSALTO A COMÉRCIO, APREENSÕES DE ARMAS E DUAS PRISÕES.

ANAC AUTORIZA VOOS DIRETOS DO AEROPORTO REGIONAL DE GOIANÁ PARA B.H.
01/18/2018
SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MARIPÁ NÃO CONFIRMA QUE MORTE DE HOMEM TENHA SIDO POR FEBRE AMARELA.
01/18/2018
Exibir tudo

MURIAÉ : TIROTEIO, ASSALTO A COMÉRCIO, APREENSÕES DE ARMAS E DUAS PRISÕES.

A Polícia Militar de Muriaé registrou na noite desta quarta-feira 17/01, por volta das 20:30 horas um tiroteio na Rua Simeão Féres, no bairro Barra.Segundo os policiais militares, estes indagaram várias pessoas pela rua, porém ao perguntarem sobre o ocorrido, estas diziam que não tinha visto nada nada, temendo represálias por parte dos criminosos.Porém os militares apuraram que dois rapazes morenos, que seriam irmãos, se aproximaram de um bar  e começaram a disparar na direção de um dos clientes que não souberam identificar.Este indivíduo teria se levantado e começado a revidar os disparos, iniciando uma troca de tiros. Os autores teriam corrido a pé e evadido do local. A Perícia Técnica realizou os trabalhos e constatou duas marcas de disparo de arma de fogo, um na parede do bar e outro no muro da residência.No hospital São Paulo foi registrada a entrada adolescente de 17 anos, que fora vitimado no tiroteio, que ao tentar correr, foi atingido na perna por um dos tiros, e que disse não ter chegado a ver os envolvidos, conforme informou ás autoridades policiais.

ASSALTO A LANCHONETE NO CENTRO.

No centro da cidade também nesta quarta, um assalto a uma lanchonete foi confirmado, onde o autor teria usado uma faca.A vítima disse que estava trabalhando sozinha quando foi surpreendida por um indivíduo alto, negro, com cerca de 1,90 m de altura, aproximadamente 25 anos, trajando camisa preta com estampa de um leão, bermuda vermelha e boné preto, que de posse de uma faca, anunciou o roubo e exigiu que abrisse o caixa da empresa, mantendo a faca o tempo todo encostada no seu tórax.O assaltante levou cerca de R$ 500 fugindo sentido bairro Rosário.

APREENSÃO DE ARMAS E PRISÕES ATRAVÉS DE MANDADOS.

Já da manhã desta quinta-feira, dois revólveres e uma carabina calibre 38, além de drogas foram apreendidos em uma residência no bairro Chácara Leblon. Os suspeitos seriam pai e filho. Os dois foram presos. A operação foi realizada para cumprir dois Mandados de Busca e Apreensão nos bairros Marambaia e Chácara Leblon. A operação policial contou com vários policiais do Tático Móvel, ROCCA e GPMOR.

Os presos e os materiais foram encaminhados para AISP, bairro da Gávea para as demais providências

FONTE : SILVAN ALVES 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!