MURIAÉ : TIROTEIO, ASSALTO A COMÉRCIO, APREENSÕES DE ARMAS E DUAS PRISÕES.

ANAC AUTORIZA VOOS DIRETOS DO AEROPORTO REGIONAL DE GOIANÁ PARA B.H.
janeiro 18, 2018
SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MARIPÁ NÃO CONFIRMA QUE MORTE DE HOMEM TENHA SIDO POR FEBRE AMARELA.
janeiro 18, 2018
Exibir tudo

MURIAÉ : TIROTEIO, ASSALTO A COMÉRCIO, APREENSÕES DE ARMAS E DUAS PRISÕES.

A Polícia Militar de Muriaé registrou na noite desta quarta-feira 17/01, por volta das 20:30 horas um tiroteio na Rua Simeão Féres, no bairro Barra.Segundo os policiais militares, estes indagaram várias pessoas pela rua, porém ao perguntarem sobre o ocorrido, estas diziam que não tinha visto nada nada, temendo represálias por parte dos criminosos.Porém os militares apuraram que dois rapazes morenos, que seriam irmãos, se aproximaram de um bar  e começaram a disparar na direção de um dos clientes que não souberam identificar.Este indivíduo teria se levantado e começado a revidar os disparos, iniciando uma troca de tiros. Os autores teriam corrido a pé e evadido do local. A Perícia Técnica realizou os trabalhos e constatou duas marcas de disparo de arma de fogo, um na parede do bar e outro no muro da residência.No hospital São Paulo foi registrada a entrada adolescente de 17 anos, que fora vitimado no tiroteio, que ao tentar correr, foi atingido na perna por um dos tiros, e que disse não ter chegado a ver os envolvidos, conforme informou ás autoridades policiais.

ASSALTO A LANCHONETE NO CENTRO.

No centro da cidade também nesta quarta, um assalto a uma lanchonete foi confirmado, onde o autor teria usado uma faca.A vítima disse que estava trabalhando sozinha quando foi surpreendida por um indivíduo alto, negro, com cerca de 1,90 m de altura, aproximadamente 25 anos, trajando camisa preta com estampa de um leão, bermuda vermelha e boné preto, que de posse de uma faca, anunciou o roubo e exigiu que abrisse o caixa da empresa, mantendo a faca o tempo todo encostada no seu tórax.O assaltante levou cerca de R$ 500 fugindo sentido bairro Rosário.

APREENSÃO DE ARMAS E PRISÕES ATRAVÉS DE MANDADOS.

Já da manhã desta quinta-feira, dois revólveres e uma carabina calibre 38, além de drogas foram apreendidos em uma residência no bairro Chácara Leblon. Os suspeitos seriam pai e filho. Os dois foram presos. A operação foi realizada para cumprir dois Mandados de Busca e Apreensão nos bairros Marambaia e Chácara Leblon. A operação policial contou com vários policiais do Tático Móvel, ROCCA e GPMOR.

Os presos e os materiais foram encaminhados para AISP, bairro da Gávea para as demais providências

FONTE : SILVAN ALVES 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!