Um cidadão, aparentando estar com problemas psiquiátricos, invadiu uma propriedade rural em Taruaçu, distrito de São João Nepomuceno.Segundo o proprietário relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o indivíduo proferia xingamentos e estava muito agitado.A Defesa Civil de São João Nepomuceno, bem como a Polícia Militar, foram acionados e compareceram ao local. o cidadão A.J.D. de idade não revelada, estava no quintal da propriedade e ao notar a presença dos policiais adentrou a casa, que tinha as portas e janelas pichadas com expressões bíblicas por tinta spray.
Já no interior da residência, ele trancou portas e janelas e começou a gritar, de posse de uma foice. Ele chegou a fazer ameças dizendo para nenhum policial se aproximar dele. Foi então que chegou ao local uma irmã do cidadão enfurecido, que lhe pediu para que cessasse com aquele ato, contudo ele não aceitou. Foi necessária a utilização de gás de pimenta pelos policiais , porém também não surtiu efeito.
O indivíduo só cedeu após longo diálogo com os policiais militares.No interior da casa haviam vários objetos danificados Ele entregou a foice e foi encaminhado a PAM de São João Nepomuceno, no interior do veículo da defesa civil e acompanhado pelos militares, onde foi constatado pelo médico de plantão que ele passava por distúrbios psicológicos e foi então medicado. Ao autor , foi dado voz de prisão por crime de danos e violação de propriedade , porém assinou um T.C.O. se comprometendo a se apresentar em audiência futura no Fórum da Comarca de São João Nepomuceno.
O fato ocorreu no dia 10 de janeiro de 2018 e o Portal RKF apurou toda a situação, publicando agora.
REPÓRTER KADU FONTANA .
FOTOS : COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP