HOMEM É RESGATADO APÓS CAIR DE PEDREIRA EM LEOPOLDINA.

PADRE REGINALDO MANZOTTI SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO DE TER ENGRAVIDADO JOVEM .
janeiro 8, 2018
FAMÍLIA DE GOIANÁ PROCURA ADOLESCENTE QUE DESAPARECEU EM PIRAÚBA.
janeiro 9, 2018
Exibir tudo

HOMEM É RESGATADO APÓS CAIR DE PEDREIRA EM LEOPOLDINA.

Um homem de 30 anos foi resgatado na tarde desta segunda 08/12 em Leopoldina, após cair e ficar preso em um local de difícil acesso da pedreira do Morro do Cruzeiro, que tem aproximadamente 385 metros de altura. De acordo com as informações, o homem não apresentava ferimentos e as causas da queda não foram informadas.O salvamento começou na manhã de hoje, por volta das 10:30 horas , mas os militares só conseguiram contato com a vítima por volta de 13:40 hs, quando o Sargento BM Franco chegou ao local para prestar os primeiros socorros.

Por volta das 16:00 hs , com auxílio de outros componentes do resgate eles conseguiram puxá-lo pela distância de aproximadamente 40 metros até o topo da montanha.  Foi necessária a utilização de um drone para se saber a localização exata da vítima.Logo após, ele foi transportado pela Unidade do SAMU para a Casa de Caridade Leopoldinense.

Participaram do resgate a PM Ambiental, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Luidi Oliveira – que já participou de escaladas em montanhas e colaborou em outros resgates, além do fotógrafo Rômulo Nascimento (Dayana Valle – Fine Art Photography) que colaborou através de imagens aéreas feitas por um drone. Toda a ação durou cerca de 5 horas.

FONTE : O VIGILANTE ON LINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!