PASSAGEIROS SÃO ROUBADOS EM ÔNIBUS DA LINHA SÃO JOÃO X JUIZ DE FORA NA NOITE DESTE DOMINGO.

GOVERNO DE MG MUDA CALENDÁRIO E AULAS SÓ TERÃO INÍCIO DEPOIS DO CARNAVAL.
01/08/2018
BARBÁRIE EM DESCOBERTO : HOMEM É ESPANCADO POR CERCA DE 07 INDIVÍDUOS.
01/08/2018
Exibir tudo

PASSAGEIROS SÃO ROUBADOS EM ÔNIBUS DA LINHA SÃO JOÃO X JUIZ DE FORA NA NOITE DESTE DOMINGO.

Passageiros de um ônibus da Viação Bassamar de uma linha intermunicipal que saiu de São João Nepomuceno no horário de 21:00 horas neste domingo 07/01  foram vítimas de um roubo por volta das 22:40 horas , na Avenida Francisco Valadares, Bairro Vila Olavo Costa. Segundo a Polícia MIlitar (PM), os ladrões levaram dois celulares e outros pertences de passageiros.

Um casal armado abordou os passageiros e, de acordo com Polícia Militar , as vítimas informaram que os celulares foram levados e outros pertences do passageiros. Os ladrões fugiram e não foram encontrados. Informações não oficiais dão conta também que o valor que estava em poder do trocador também teria sido levado. Uma outra informação ainda também não oficial é de que o autor estaria bem vestido e  ao embarcar em São João Nepomuceno teria , logo após dito ao trocador que pagaria a passagem ao desembarcar em Juiz de Fora.

Motorista e trocador se deslocaram nesta manhã de segunda-feira 08/01 de São João Nepomuceno para Juiz de Fora para registrar queixa na  Delegacia Especial de Repressão a Roubos.

FONTE G1 ZONA DA MATA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!