APÓS DENÚNCIA DE AMEAÇA, HOMEM É PRESO EM ARGIRITA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

S.J. NEPOMUCENO : DISPAROS DE ARMA DE FOGO SÃO REGISTRADOS NO BAIRRO TRÊS MARIAS.
janeiro 6, 2018
BICAS : TIROCÍNIO POLICIAL NO INTERIOR DE ÔNIBUS LEVA Á APREENSÃO DE DROGA.
janeiro 7, 2018
Exibir tudo

APÓS DENÚNCIA DE AMEAÇA, HOMEM É PRESO EM ARGIRITA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um homem de 40 anos foi preso no final da noite deste sábado em Argirita MG ( 32 kms de São João Nepomuceno ) pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo e amaça. A denúncia foi feita por um outro homem que foi ameaçado de morte pelo suspeito.A vítima relatou aos policiais , que o suspeito possuía uma arma de fogo escondida em sua residência. Foi montado um cerco nas imediações da casa do suspeito e ao ser chamado pelos militares, o homem disse que iria colocar uma roupa para atender a guarnição. Neste instante , ele foi visualizado jogando uma sacola plástica pela janela em um terreno ao lado de sua casa.

Os militares localizaram e apreenderam uma cartucheira CBC calibre 28 e vinte munições do mesmo calibre. Ao homem foi dado “Voz de Prisão ” e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação o Comandante do 1º Pelotão de Leopoldina,Tenente Getúlio, Sargento Moreira, Sargento Wellington, Cabo Miranda, Cabo Igor e Soldado Henrique.

FONTE : O VIGILANTE ON LINE 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!