SÃO JOÃO NEPOMUCENO : HOMEM É DETIDO 03 VEZES NAS ÚLTIMAS 48 HORAS.

P.R.F. DE JUIZ DE FORA DIVULGA RELATÓRIO DA OPERAÇÃO ANO NOVO 2017/2018.
janeiro 2, 2018
HOMEM É ALVEJADO ACIDENTALMENTE DENTRO DE SEU AUTOMÓVEL NA VIA PÚBLICA EM PIRAÚBA.
janeiro 3, 2018
Exibir tudo

SÃO JOÃO NEPOMUCENO : HOMEM É DETIDO 03 VEZES NAS ÚLTIMAS 48 HORAS.

O CIDADÃO M.DOS.S.S. SE ENVOLVEU EM TRÊS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NOS ÚLTIMOS TRÊS DIAS EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO. NA SEGUNDA, 01/01APÓS TER SIDO ACUSADO DE FURTO DE VEÍCULO NO DIA ANTERIOR E TOMAR CONHECIMENTO PELAS REDES SOCIAIS QUE ESTAVA SENDO PROCURADO, SE APRESENTOU NA SEDE DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DE PIRAÚBA, SENDO DETIDO, LEVADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL  DE UBÁ E TENDO O VEÍCULO SIDO RECUPERADO. NA FINAL DESTA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA 02/01, O MESMO INDIVÍDUO FOI ACUSADO DE TER DEPREDADO A PORTA DE VIDRO DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE , TENDO SE EVADIDO E MAIS TARDE LOCALIZADO, DETIDO PELOS MILITARES E LEVADO Á DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DESTA CIDADE ONDE ASSINOU UM TCO.

NA NOITE DESTA MESMA TERÇA, A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA A COMPARECER NA RUA EURICO SOUZA CAMPOS ONDE O MESMO ESTARIA EM ATRITO COM SUA COMPANHEIRA, FATO ESTE DENUNCIADO PELA FILHA DA VÍTIMA. AO CHEGAREM NO LOCAL OS MILITARES AVISTARAM VÍTIMA E AUTOR, SENDO QUE ESTAVA ALTERADO E NERVOSO,E AO SER ABORDADO , SAIU CORRENDO GRITANDO EM VOZ ALTA OFENSAS AOS POLICIAIS QUE  NESTE MOMENTO DERAM VOZ DE PRISÃO AO ELEMENTO  POR DESACATO Á AUTORIDADE. O AUTOR  DESOBEDECEU A ORDEM E CONTINUOU CORRENDO, SENDO SEGUIDO PELOS MILITARES. NUM CERTO MOMENTO, O CIDADÃO FICOU ENCURRALADO EM UM TERRENO BALDIO E INVESTIU FISICAMENTE CONTRA UM DOS MILITARES QUE FOI OBRIGADO A USAR CONTRA O AUTOR UMA ESCOPETA, EFETUANDO UM DISPARO DE ELASTÔMETRO ( BALA DE BORRACHA ). O DISAPRO NÃO ACERTOU O ELEMENTO QUE CONSEGUIU FUGIR PULANDO DENTRO DE UM CÓRREGO EXISTENTE NAS PROXIMIDADES; LOGO A SEGUIR, OS POLICIAIS RECEBERAM A INFORMAÇÃO VIA 190 QUE O AUTOR ESTARIA NO CORREDOR DE UMA RESIDÊNCIA NA RUA JOAQUIM CRUZ, FATO ESTE CONFIRMADO. AO PERCEBER QUE NÃO TINHA MAIS PRA ONDE FUGIR, SE ENTREGOU, SENDO DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA.

A COMPANHEIRA DA VÍTIMA FOI ORIENTADA QUE AGUARDASSE NO LOCAL, MAS ELA SE  EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO. O AUTOR FOI CONDUZIDO ATÉ O PAM DESTA CIDADE PARA CONFECÇÃO DE ACD E NO LOCAL AINDA APRESENTAVA-SE ALTERADO E ENTÃO FOI SEDADO PELOS MÉDICOS, FICANDO ASSIM EM OBSERVAÇÃO NAQUELE LOCAL. LOGO APÓS ASSINOU OUTRO TCO- TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA NÃO SENDO CONSTATADO NENHUMA LESÃO CORPORAL NO MESMO.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!