COLISÃO ENTRE MOTO E VAN DEIXA 02 FERIDOS NA LMG -860 ENTRE DESCOBERTO E GUARANI.

MOTORISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE LEOPOLDINA E LARANJAL.
12/28/2017
PETROBRAS ANUNCIA MAIS UM REAJUSTE DE GASOLINA E DIESEL NAS REFINARIAS.
12/29/2017
Exibir tudo

COLISÃO ENTRE MOTO E VAN DEIXA 02 FERIDOS NA LMG -860 ENTRE DESCOBERTO E GUARANI.

Uma colisão ocorreu por volta de 16:00 horas desta quinta-feira 28/12 na LMG-860, envolvendo uma Van que trafegava sentido Guarani -Descoberto e uma motocicleta que seguia sentido contrário tendo 02 irmãos como ocupantes, ambos moradores na cidade de Descoberto.Na altura do KM 16 , nas proximidades da fazenda que pertenceu ao falecido ex-Deputado Estadual Elmo Brás Soares, o motociclista colidiu na lateral da van e os dois ocupantes vieram a cair na pista. A Polícia Militar, destacamento de Descoberto MG, sob o comando na ocorrência do Sgt Marcelo, compareceu ao local. Uma ambulância da cidade de Descoberto socorreu as duas vítimas que foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal de São João Nepomuceno. A motocicleta quase não sofreu avarias porém ,a Van danificou a lateral do lado esquerdo. Segundo informações do PAM desta cidade, as vítimas sofreram fraturas expostas sendo que um dos irmãos em uma das pernas  e outro na perna e na clavícula.Ambos foram removidos para o HPS em Juiz de Fora, sendo um deles levado por uma Unidade do  SAMU e outro pela ambulância local.Ambos deverão passar por procedimento cirúrgico mas estavam conscientes.

A ocorrência ficou a cargo da P.M.R. mas nossa equipe de reportagem apurou que o piloto não é habilitado, sendo a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio credenciado do DETRAN de São João Nepomuceno por este motivo.

NOTA DA REDAÇÃO : APÓS PUBLICARMOS , RECEBEMOS A INFORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA CIDADE DE GUARANI , DANDO CONTA DE QUE OS PRIMEIROS SOCORROS  NA LMG-860 FORAM PRESTADOS PELA EQUIPE DE SOCORRISTAS E ENFERMAGEM DAQUELA CIDADE. INCLUSIVE UMA DAS VÍTIMAS FOI LEVADA PARA O PAM POR UMA AMBULÂNCIA TAMBÉM DE GUARANI. 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!