BICAS: MULHER SOFRE FRATURA APÓS CAIR DE BICICLETA NO SANTUÁRIO DE ÁGUA SANTA.

MOTOCICLISTA COLIDE CONTRA VEÍCULO ESTACIONADO E FICA FERIDO EM S.J.NEPOMUCENO.
dezembro 27, 2017
“SERVIÇÃO” EM ITAMARATI DE MINAS : 05 PESSOAS PRESAS, 01 MENOR E DROGAS APREENDIDAS.
dezembro 28, 2017
Exibir tudo

BICAS: MULHER SOFRE FRATURA APÓS CAIR DE BICICLETA NO SANTUÁRIO DE ÁGUA SANTA.

No dia 25 de dezembro ou seja , Natal, por volta de 18:00 horas, a senhora T.A.N. de 54 anos voltava para sua residência , um sítio localizado nas proximidades  santuário ecológico de Água Santa, de bicicleta,  depois de trabalhar como doméstica na cidade de Bicas. Porém ao passar próximo a uma propriedade, avistou vários troncos e galhos de eucalipto cortados e jogados na beira da estrada.Ela tentou desviar-se mas acabou colidindo a sua bicicleta contra uma das toras e veio a cair ao solo. Ela foi socorrida por um sobrinho que, ao notar a gravidade da lesão ( fratura exposta em uma das pernas ), acionou uma Unidade do SAMU que a levou  para o Hospital Terezinha de Jesus em Juiz de Fora onde a mesma passou por cirurgia ,sendo necessária  a colocação de uma placa de platina e parafusos.

Ela teve alta na noite de 26 de dezembro e foi levada para sua residência em Bicas por uma ambulância daquela cidade onde ficará de repouso para completar o restante do tratamento e consolidação da fratura.

Fato é que o local é visitado por pessoas de várias partes do Brasil  e fica a preocupação de que os troncos sejam recolhidos para evitar novos acidentes.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!