“OPERAÇÃO PAPAI NOEL” EM S.J.NEPOMUCENO JÁ REGISTRA 05 PRISÕES, ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS APREENDIDOS.

MOTORISTA COLIDE RENAULT DUSTER CONTRA ASTRA ESTACIONADO EM S.J.NEPOMUCENO.
dezembro 19, 2017
MOTOCICLETA É FURTADA NO CENTRO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
dezembro 19, 2017
Exibir tudo

“OPERAÇÃO PAPAI NOEL” EM S.J.NEPOMUCENO JÁ REGISTRA 05 PRISÕES, ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS APREENDIDOS.

O Ministério Público da Comarca de São João Nepomuceno em conjunto com a Policia Militar, realizou nessa manhã de terça-feira 19/122, mais uma fase, a de numero 5, da Operação Rota 040. Essa fase da operação está sendo realizado em três cidades, São João Nepomuceno, Descoberto e Juiz de Fora.Até o fechamento desta matéria, a informação repassada pelo Tenente Weidner Novaes, comandante da 136 CIA de onde desencadeou-se toda a operação, era de que 05 homens haviam sido presos, sendo 03 em São João Nepomuceno, um em Juiz de Fora e outro na região de Astolfo Dutra. Segundo ainda o comandante, 04 veículos haviam sido apreendidos , mais um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e um simulacro de pistola Smith & Wesson, mais material para “dolagem” de drogas. A operação foi para cumprimento de mandos de busca, apreensão e prisão de indivíduos suspeitos de ligação com o tráfico de drogas em São João Nepomuceno.

Dos cinco prisões efetuadas até então , 03 foram de elementos em que estavam  em São João Nepomuceno, 01 entre Astolfo Dutra e Piraúba após perseguição policial após o mesmo  se evadir quando avistou a viatura militar quando chegava em seu sítio localizado entre as duas cidades e outro em Juiz de Fora a princípio com grande quantidade de drogas. Foram empenhados 20 policiais militares e cinco viaturas da 136 Cia e de Juiz de Fora.

O Tenente Weidner fez questão de agradecer o empenho de toda sua equipe da 136 Cia não só nessa operação mas durante todo o ano , pois segundo suas próprias palavras sem os mesmos não teriam logrado êxito.

Abaixo entrevista do Comandante ao Repórter Kadu Fontana para o programa Fala Cidade Urgente da WEB TV Minas de Ubá na apresentação de Vicente Mota.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!