HOMEM ESFAQUEIA A COMPANHEIRA E DEPOIS TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA EM CATAGUASES.

RAPAZ É EXECUTADO COM 08 TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO PIRES DA LUZ EM UBÁ.
12/15/2017
APÓS DENÚNCIA DE DISPAROS , PM APREENDE ARMA DE FOGO EM BICAS MG.
12/15/2017
Exibir tudo

HOMEM ESFAQUEIA A COMPANHEIRA E DEPOIS TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA EM CATAGUASES.

Um homem de 49 anos de idade, atentou contra a própria vida na madrugada desta sexta-feira, 15 de dezembro, no bairro Pouso Alegre em Cataguases ( 52  kms de São João Nepomuceno )  após tentar matar sua companheira, de 45 anos.

Segundo a PM a mulher teria sido agredida com golpes de faca pelo seu companheiro, do lado direito do pescoço, o que lhe causou um extenso e profundo ferimento. Ela se fingiu de morta e o autor foi para outro cômodo da casa e lá desferiu vários golpes de faca no seu próprio pescoço, peito e nos pulsos.

Homem e mulher fora encontrados na parta da tarde desta sexta-feira, quando parentes da mulher estranhando sua ausência conseguira por uma janela visualizá-la ferida sobre a cama.O homem estava caído ao chão, desacordado. Polícia Militar foi acionada e as vítimas levadas por uma ambulância ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foram atendidas. A mulher, ainda de acordo com a PM não corre risco de morte, mas o estado de saúde do autor inspira cuidados. O perito da Polícia Civil está no local realizando os trabalhos de praxe e a Ocorrência ainda estava em andamento quando esta matéria foi encerrada.

(Foto: Polícia Militar)

FONTE : SITE DO MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!