S.J.NEPOMUCENO : CHEFE DO 4° DEPPC DE JF RECEBE A “MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA”.

HOMEM FOGE APÓS TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ EM CATAGUASES.
12/12/2017
GRUPO DE PINTURA COMPOSTO POR PACIENTES DE U.A.P.S. É SUCESSO EM S.J.NEPOMUCENO.
12/13/2017
Exibir tudo

S.J.NEPOMUCENO : CHEFE DO 4° DEPPC DE JF RECEBE A “MEDALHA DESEMBARGADOR HÉLIO COSTA”.

Na tarde de terça-feira 12/10 , a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participou de solenidade realizada pelo Fórum Desembargador Ananias Varela de Azevedo, em São João Nepomuceno, onde o Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), Delegado-Geral Carlos Roberto da Silveira Costa, foi homenageado com a “Medalha Desembargador Hélio Costa”.A cerimônia foi presidida pela Juíza Diretora do Foro, Dra. Elisa Eumenia Mattos Machado Penido, e contou com a participação do Juiz Júlio César Silveira de Castro – Diretor do Foro na época da indicação da homenagem -, da Delegada Regional de Juiz de Fora, Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, do Delegado de São João Nepomuceno. Dr.Fernando da Silva Miranda, de policiais civis e servidores administrativos, bem como do presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Saed Divan, do prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, do presidente da Câmara Municipal, Ruy Rodrigues Barbosa, dos promotores Hélvio Simões Vidal e Luciano Ramos Baesso e de outras autoridades da cidade e região.

Durante discurso, a Juíza Diretora do Foro destacou que os serviços prestados pelo homenageado foram essenciais para manutenção da lei e da ordem no município. “ Tanto que foi escolhido por comissão composta por membros do Judiciário, Ministério Púbico, Ordem dos Advogados do Brasil e Poderes Executivo e Legislativo como pessoa que prestou essenciais e relevantes serviços em prol do Poder Judiciário de São João Nepomuceno”, enfatizou, agradecendo ao Delegado pelo exemplo de dedicação.

Já o Juiz Júlio César Silveira de Castro ressaltou o profissionalismo do homenageado, seu senso de responsabilidade e de cautela e preocupação com o bem-estar do outro.

Ao final da homenagem, o Chefe do 4º DEPPC agradeceu, emocionado, a indicação e a escolha de seu nome para ser agraciado com a Medalha.

Dr. Carlos foi por muitos anos Delgado de Polícia Civil da cidade de São João Nepomuceno.

FONTE : ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PCMG 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!