S.J.NEPOMUCENO : “CARRO DA SAÚDE” COM 05 PACIENTES TEM PANE SECA NA MG 126.

GOIANÁ : ÉGUA É ENCONTRADA MORTA DEPOIS DE PARTICIPAR DE CAVALGADA.CAVALEIRO É DETIDO.
dezembro 10, 2017
ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO NA RUA DOS HENRIQUES EM S.J.NEPOMUCENO.
dezembro 11, 2017
Exibir tudo

S.J.NEPOMUCENO : “CARRO DA SAÚDE” COM 05 PACIENTES TEM PANE SECA NA MG 126.

Um veículo Fiat Dobló da Secretaria de Saúde de São João Nepomuceno sofreu “pane seca”, ou seja falta de combustível (no caso gasolina no tanque ) na MG-126 entre os municípios de Rochedo de Minas e Bicas MG nesta manhã de segunda-feira 11/12, quando levava 05 pacientes para consultas médicas na cidade de Juiz de Fora .De acordo com informações apuradas pela reportagem do RKF junto ao coordenador de transportes da Policlínica micro-regional de São João Nepomuceno, Sr. Diego, o veículo em questão segundo o que nos foi repassado, não é utilizado para viagens intermunicipais, ficando á disposição das fisioterapeutas , dentro do perímetro urbano. Porém devido á demanda desta segunda-feira , foi necessária sua utilização. Conta ainda o coordenador, que o mesmo recebeu a informação de que haveriam no tanque do veículo, 1/4 de combustível. Ele teria então orientado ao condutor que ao chegar em Bicas , completasse o tanque de combustível em um dos postos daquela cidade distante 28 kms de São João Nepomuceno.

Ressaltou o coordenador que não havia , gasolina no posto credenciado para abastecimento em São João Nepomuceno devido á greve dos “tanqueiros” , mesmo depois de finalizada. O carro partiu então por volta das 07:20 horas desta manhã com destino á Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pelo motorista, após a cidade de Rochedo, a luz vermelha do painel acendeu demonstrando que o o combustível do tanque estaria na reserva. O veículo teria parado 100 metros após a luz ter acendido. O coordenador alega que após uma consulta, foi lhe repassada a informação que aquele veículo específico, estava com seu marcador de combustível apresentando defeito, o que teria causado todo o transtorno.

Indagado sobre o por quê do veículo então ser direcionado para a estrada, o coordenador alegou que desconhecia a informação sobre o defeito mecânico ou eletrônico até então, ou seja , não haviam repassado até o mesmo esta informação pela garagem .

Imediatamente segundo Sr. Diego, outro veículo foi utilizado para socorro do primeiro e traslado dos usuários, e o combustível foi fornecido por outro posto de combustível de São João Nepomuceno em forma de empréstimo, sendo que que assim que o posto credenciado tiver reposição de seus estoques, a devolução dos litros utilizados do produto será efetuada.

As informações são de que os usuários ocupantes da Dobló, apesar do constrangimento sofrido , tiveram sua viagem prosseguida  concluída até o destino de cada um deles em Juiz de Fora.

REPORTAGEM KADU FONTANA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!