GREVE: JÁ FALTA COMBUSTÍVEL NA REGIÃO. EM S.J.NEPOMUCENO POSTOS AINDA TÊM RESERVAS.

10 PRESOS, 02 MENORES, DROGAS, ARMAS E VEÍCULOS APREENDIDOS EM BICAS E PEQUERI.
dezembro 8, 2017
HOMEM É MORTO COM PAULADAS NA CABEÇA NESTA MANHÃ DE SÁBADO EM LEOPOLDINA.
dezembro 9, 2017
Exibir tudo

GREVE: JÁ FALTA COMBUSTÍVEL NA REGIÃO. EM S.J.NEPOMUCENO POSTOS AINDA TÊM RESERVAS.

Os postos de combustíveis da região começaram a ficar sem gasolina nesta sexta-feira, 08 de dezembro por causa do início da greve nacional dos transportadores deflagrada na primeira hora desta quinta-feira 07/12. De acordo com o Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque), a adesão foi de 100% no Estado.

Em São João Nepomuceno, nenhum dos quatros postos existentes na cidade está ainda em falta do produto, cujos estoques devem garantir abastecimento pelo menos no final de semana. O problema é a não previsão do fim da greve.No Posto São Cristóvão, a gerente Sra. Érica nos informou que apesar de ainda ter reservas nos depósitos, não receberá o seu pedido , com previsão de entrega para este final de semana, por causa da greve.

CATAGUASES :  Em Cataguases pelo menos três postos de combustíveis já estão sem gasolina ou álcool, conforme o Site do Marcelo Lopes. E a previsão é de que o produto em estoque não dure até a noite de sábado,09/12. No posto Bittencourt, onde o estoque atual é de 28 mil litros de gasolina, a previsão é de atender aos motoristas até amanhã a noite. No Posto Ale, na Vila Domingos Lopes, também está atendendo normalmente, mas sem previsão futura para continuar vendendo o produto.

ITAMARATI DE MINAS : INFORMAÇÕES QUE O POSTO DA CIDADE ESTÁ SEM COMBUSTÍVEL.

FILAS : EM UBÁ, ASTOLFO DUTRA, DONA EUZÉBIA, RODEIRO, PIRAÚBA E LEOPOLDINA JÁ É POSSÍVEL SEREM AVISTADAS FILAS DE CARROS NOS POSTOS DAS CIDADES .

“O protesto é sobre a alta carga tributária que incide sobre os combustíveis, como PIS, Cofins e ICMS. Isso traz muito prejuízo às empresas de transporte. Hoje o custo do óleo diesel já tem um impacto de 55% no custo do frete”, afirma Irani Gomes, presidente do Sindtanque. Segundo ele, o protesto é por tempo indeterminado e deve afetar não somente o abastecimento em postos das cidades, como também nos aeroportos.

FONTE : HOJE EM DIA E SITE DO MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!