VIA DE ACESSO LIBERADA : VIAGEM PARA O RIO OU BH MAIS RÁPIDA E MENOS DESGASTANTE.

GLAS PARQUE EM CARLOS ALVES FECHA PARCERIA COM PREFEITURA DE CHÁCARA.
12/04/2017
HOMEM É PRESO, DUAS MENORES E 32 BUCHAS DE MACONHA APREENDIDAS EM PEQUERI.
12/05/2017
Exibir tudo

VIA DE ACESSO LIBERADA : VIAGEM PARA O RIO OU BH MAIS RÁPIDA E MENOS DESGASTANTE.

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER) de Minas Gerais liberou de forma provisória . na noite desta segunda-feira 04/12 o tráfego no trecho de 14 kms que serve de acesso ao Aeroporto Regional da Zona da Mata, ligando a BR-040, em Juiz de Fora à MG-353, em Goianá.

As obras complementares de construção do trevo ainda serão licitadas pelo departamento em ano de 2018.A construção do trecho de 14 km , que custou até agora aos cofres públicos mais de R$ 66.000.000,00, começou em julho de 2013 sendo que no final de 2014, a empresa que fazia as obras desistiu dos serviços e paralisou as atividades, que foram retomadas em setembro de 2015.

Desta forma, uma pessoa que sai em viagem partindo de São João Nepomuceno com destino a Belo Horizonte ou Rio de Janeiro passa a ter duas vantagens :

A distância para qualquer das duas capitais de Estado fica reduzida em número de kms percorridos e também o tempo de viagem diminui bastante pelo fato que anteriormente havia a necessidade de entrar dentro da cidade de Bicas para acesso á BR-267 e seguindo logo após por esta rodovia até Matias Barbosa (trecho o qual está em péssimo estado de conservação ) .

FONTE : G1 ZONA DA MATA 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!