TRAGÉDIA : CASAL E NETO MORREM APÓS AUTOMÓVEL CAIR NO RIO NA BR-116 EM MIRADOURO.

RAPAZ É BALEADO NO BRAÇO NO BAIRRO TRÊS MARIAS EM S.J.NEPOMUCENO.
12/02/2017
HOMEM É DETIDO E ÉGUA RESGATADA QUANDO ERA CHICOTEADA NA PRAÇA CENTRAL DE GOIANÁ.
12/02/2017
Exibir tudo

TRAGÉDIA : CASAL E NETO MORREM APÓS AUTOMÓVEL CAIR NO RIO NA BR-116 EM MIRADOURO.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para um salvamento em um sitio às margens da BR 116 na cidade de Miradouro, no local fora visto uma cerca quebrada e pedaços do para-choque de um automóvel (Toyota Corolla) dando indícios que um carro perdeu o controle veio a sair da pista despencando num barranco de aproximadamente 40 metros, o trajeto feito pelo carro conduz até um rio que passa em propriedade particular.

Os bombeiros deslocaram para o local por voltandas 11h e iniciaram os trabalhos. Fator complicador durante a operação foi a cheia do rio, após as intensas chuvas que caíram na região durante a semana, as águas estão com nível alto e com fortes de correntezas.

Mesmo diante do desafio o Corpo de Bombeiros permaneceu no local, as buscas encerraram por volta das 17:30 hs quando os militares conseguiram localizar o veiculo, placas de Simão Dias SE . Haviam três vítimas no interior do carro : uma criança de 6 anos, sua avó de 50 anos e o avô, de 57.

O resgate dos corpos durou cerca de cinco horas, com trabalho do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil. Até o momento não se sabe as causas do acidente.

FONTE : CORPO DE BOMBEIROS E PAULO ROBERTO DA RÁDIO

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!