RAPAZ É MORTO A GOLPE DE FACA NA RUA EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO.

DESMORONAMENTO DE TERRA INTERDITA BR-116 TOTALMENTE ENTRE MURIAÉ E LARANJAL.
dezembro 2, 2017
RAPAZ É BALEADO NO BRAÇO NO BAIRRO TRÊS MARIAS EM S.J.NEPOMUCENO.
dezembro 2, 2017
Exibir tudo

RAPAZ É MORTO A GOLPE DE FACA NA RUA EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO.

Um jovem foi morto a golpe de faca, por volta de 23 horas desta sexta-feira 01/12,em Santo Antônio do Aventureiro ( 60 kms de São João Nepomuceno). Marcelo Augusto da Silva, 23 anos de idade entrou em luta corporal com João Vitor da Silva, 19 anos , momento em que Marcelo, conhecido pelo apelido “TÉU”, observou que da cintura da vítima João Vitor, havia caído uma faca de

cabo de madeira. Marcelo se apoderou do instrumento cortante  e desferiu uma facada mortal nas costas de João Vitor. Uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Santo Antônio do Aventureiro, socorreu João Vitor e o levou  até o Hospital São Salvador de Além Paraíba (cerca de 27 km de distância), João Vitor não resistiu ao ferimento e morreu sem mesmo dar entrada na unidade hospitalar.

A polícia militar foi acionada e chegando no local da ocorrência, a faca usada no crime foi encontrada por populares e entregue ás autoridades policiais que indicaram o autor do crime.

Após rastreamento, o autor Marcelo, foi localizado próximo á sua residência portando uma faca cabo de plástico (que também foi apreendida), recebeu voz de prisão em flagrante menos de 2 horas após o crime ter sido cometido. Perguntado sobre a motivação que o levou a tirar a vida de João Vitor, o mesmo alegou ser, por drogas.

Ele foi levado ao Hospital São Salvador, foi medicado e posteriormente conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Leopoldina-MG. O corpo de João Vítor foi levado para o IML de Leopoldina.

FONTE : BLOG DO ADENILSON MENDES 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!