MOTOBOY É ASSALTADO Á MÃO ARMADA E TEM SUA MOTOCICLETA ROUBADA.

GANHADOR DA RIFA BENEFICENTE DOA PRÊMIO (BEZERRO) NOVAMENTE Á FAMÍLIA DE JOÃO PEDRO.
novembro 30, 2017
MORADORES NA ÁREA RURAL PODERÃO TER DIREITO DE POSSE DE ARMA DE FOGO.
dezembro 1, 2017
Exibir tudo

MOTOBOY É ASSALTADO Á MÃO ARMADA E TEM SUA MOTOCICLETA ROUBADA.

Um motoboy identificado como D.B.que presta serviços de entrega para uma pizzaria, foi  assaltado e teve sua motocicleta HONDA CG placa PXI 8641 de cor preta roubada na Rua Alcebíades Valente , bairro Santa Terezinha em São João Nepomuceno por volta das 20:00 horas desta quinta-feira 30/11 e São João Nepomuceno. 

Segundo informações da Polícia Militar , a vítima fez contato com o quartel informando que trabalha como entregador para a Pizzaria do Waltinho e ao chegar na Rua Alcebíades Valente, foi abordado por dois elementos que usavam touca ninja e roupas de cor preta.Um era claro, alto e magro e o outro indivíduo mais baixo. Segundo relato da vítima , o elemento mais alto portava uma mochila nas costas e uma arma de fogo que parecia ser uma garrucha. Ele ordenou que  a vítima entregasse sua moto e se evadiu pilotando a mesma. O Outro elemento fugiu a pé pela rua Antônio Salvador. O dinheiro que estava com o motoboy também foi subtraído, juntamente com uma pizza e segundo o dono da pizzaria a pessoa que solicitou a entrega tinha a voz feminina .

Os pelotões vizinhos foram acionados pelos militares de São João Nepomuceno e cercos bloqueios estavam sendo realizados mas até o fechamento desta matéria ninguém ainda havia sido preso.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!