TRAGÉDIA : 04 MORTOS EM ACIDENTE COM VEÍCULO DA PREFEITURA DE TOCANTINS NA BR-040.

REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE FAZENDA EM CORONEL PACHECO É ADIADA PARA DEZEMBRO.
11/28/2017
AUTOMÓVEL CAPOTA E DERRUBA POSTE EM ASTOLFO DUTRA .MOTORISTA ESTÁ DESAPARECIDO.
11/28/2017
Exibir tudo

TRAGÉDIA : 04 MORTOS EM ACIDENTE COM VEÍCULO DA PREFEITURA DE TOCANTINS NA BR-040.

Acidente grave na BR 040, nas proximidades do KM 660, Pedra do Sino, Carandaí nesta tarde de terça-feira 28/11. A princípio uma carreta não realizou a curva de forma adequada, invadiu a contra mão de direção e colidiu no veículo Doblô, veículo Oficial da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tocantins que levava pacientespara consultarem em Belo Horizonte .

O ônibus da Saritur que vinha atrás do veículo Doblô, acabou colidindo na traseira potencializando a gravidade do acidente. A viatura policial de Carandaí, que estava deslocando para Conselheiro Lafaiete para realizar o apoio operacional previsto, deparou com acidente logo após o fato. Está no local dando suporte inicial até a chegada da PRF para o devido registro.

SAMU, VIA 040, Perícia já estão no local. Pista interditada nos dois sentidos. Quatro  vítimas fatais , todas da doblô, sendo 04 mulheres e uma criança. O motorista e outro passageiro que estava na frente do veículo foram levados para o hospital de Carandaí . Os nomes das vítimas ainda não foram informados até o fechamento desta informação.

ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO .

INFORMAÇÕES PRF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!