DOMINGO PRETO E BRANCO NA L.A.U.: “INDU” E CRUZEIRO SAEM NA FRENTE POR VAGA NA FINAL.

MAIS UM ACIDENTE EM LEOPOLDINA .DESTA VEZ GRAVE E COM VÍTIMA FATAL.
11/20/2017
HOMEM É ESPANCADO COM BASTÃO DE MADEIRA EM DESCOBERTO. VÍTIMA LEVADA PARA O H.P.S.
11/20/2017
Exibir tudo

DOMINGO PRETO E BRANCO NA L.A.U.: “INDU” E CRUZEIRO SAEM NA FRENTE POR VAGA NA FINAL.

Jogando nesta tarde de domingo, 19/11,no estádio Francisco Parma  em Ubá, o Industrial mostrou mais uma vez que é sério candidato ao título do campeonato regional de futebol amador promovido pela Liga Atlética Ubaense. Venceu o atual campeão , o Nacional de Visconde do Rio Branco por 3 x 1 . Os gols foram assinalados na seguinte ordem : Rael abriu o marcador de cabeça,  após uma cobrança de falta na área do Leão da Zona da Mata no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo Pipico também de cabeça marcou o gol do Nacional após uma falha do sistema defensivo do Industrial ( raríssimo ) onde o marcador parou na jogada e permitiu o lançamento de Lequinho para o ex- jogador do CR Vasco da Gama empatar a partida .

Primeiro tempo equilibrado. Na segunda etapa, a entrada de Beto JR deu mais movimentação ao time carijó . E foi o próprio Beto Jr após uma jogada envolvente, quem colocou o time da casa de novo á frente do marcador. Marcador este que só mudaria mais uma vez após Lepur,numa jogada rápida e de categoria, bater “de prima” e fechar o placar fazendo 3 x 1 para delírio do ótimo público que compareceu ao estádio.

O comando da  arbitragem foi de Joemar Osório, com um trabalho perfeito, acompanhado de perto pelos auxiliares . Na “flanela” vermelha esteve Reginaldo Oliveira e na “flanela” amarela João Brambilla. Como mesário : William da Silva.

NADA DEFINIDO :No jogo de volta , provavelmente ás 10:30 horas do próximo domingo 26/11 no estádio Joseph Lambert, no bairro Alto da Boa Vista em Visconde do rio Branco, o Nacional terá que vencer por qualquer placar no tempo normal e vencer também nas penalidades para continuar com o sonho do bi-campeonato. Ao Industrial bastará um simples empate no tempo normal para carimbar seu passaporte á final . O Nacional em 2016 enfrentou a mesma dificuldade na final contra o Montanhês de Ervália e sagrou-se campeão diante de sua torcida. O Leão ainda ruge alto no Alto da Boa Vista.

Industrial  entrou em campo com : Santos , Sassá ,Pezinho, Dudu e Chanell, Júlio, Rafael, Thiaguinho e Rafaelzinho, Rael e Lepu. Tec: Paulinho.

Nacional  entrou em campo com :  Juninho, Lekinho, Zé Nélio, Diogo e Fabiano, Pablo, Ronilson, Iquinho e Washington Gindrem, Cidinho e Pipico. Tec: Rogério Manga .

O Cruzeiro de Guidoval foi até São João Nepomuceno e venceu o Núcleo Esportivo nesta manhã de domingo por 1 x 0 , gol marcado por Juninho ainda no primeiro tempo . A situação do Núcleo é bem parecida com a do Nacional, com o agravante de que jogará fora de casa. A partida de volta a princípio está marcada para o próximo domingo 26/11  ás 16:00 horas em Guidoval.

ABAIXO UM COMPACTO DA PARTIDA INDUSTRIAL 3 X 1 NACIONAL 

A RADIO WEB RKF INFORMOU EM FLASHES AO VIVO . A PARTIDA FOI TRANSMITIDA EM FLASHES AO VIVO PELO FACEBOOK SHOW DE BOLA. 

REPORTAGEM KADU FONTANA 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!