S.J.NEPOMUCENO :FURTOS EM RESIDÊNCIA E CLUBE. MOTO TAMBÉM É FURTADA MAS É RECUPERADA.

DOIS HOMENS PRESOS APÓS ASSALTO NO POSTO CERÂMICA EM RIO NOVO NESTA MADRUGADA.
novembro 17, 2017
GAROTINHA DE SÃO JOÃO PEDE SEU VOTO NO CONCURSO FASHION KIDS DE JUIZ DE FORA.
novembro 17, 2017
Exibir tudo

S.J.NEPOMUCENO :FURTOS EM RESIDÊNCIA E CLUBE. MOTO TAMBÉM É FURTADA MAS É RECUPERADA.

NESTA 5ª FEIRA  17/11 APÓS O ALMOÇO ,APÓS O ALMOÇO, CONFORME RELATO AOS POLICIAIS MILITARES DA 136ª CIA DE POLÍCIA DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO , UMA SENHORA RESIDENTE NA RUA SILVESTRE DETONI NO BAIRRO TRÊS MARIAS SE  DESLOCOU DE SUA RESIDÊNCIA ATÉ UM CONSULTÓRIO MÉDICO NO CENTRO DA CIDADE.AO RETORNAR PARA CASA , SE DEPAROU COM A JANELA ENTREABERTA E AO ENTRAR, NOTOU QUE AS PORTAS DE SEU GUARDA-ROUPAS ESTAVAM ABERTAS E UMA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO QUE ESTAVA EM UMA MALETA HAVIA SUMIDO. OS POLICIAS VERIFICARAM E CONSTARAM QUE A RESIDÊNCIA NÃO POSSUÍA SINAIS DE ARROMBAMENTO E A CENA DO CRIME JÁ HAVIA SIDO DESFEITA.
HAVIA SINAIS DE ARROMBAMENTO E QUE O LOCAL DO CRIME JÁ HAVIA SE DESFEITO. LOGO APÓS A VÍTIMA INFORMOU TAMBÉM TER DADO FALTA DE UM APARELHO DE SOM DA MARCA BRITÂNIA . A VÍTIMA FOI ORIENTADA PARA SEUS PROCEDIMENTOS FUTUROS .

COLÉGIO É INVADIDO E ALVO DE FURTO :  Nesta manhã de sexta-feira  17/11, os militares foram acionados a comparecer no Clube Poliesportivo Municipal do bairro Santa Rita, onde atenderam solicitação de um funcionário que chegou de manhã para trabalhar e notou o portão de ferro de um quarto que serve de depósito para materiais esportivos e material de limpeza arrombado. Dois cadeados mais as correntes foram cortados, o portão empenado e foi furtado um botijão de gás. A perícia técnica foi acionada mas não pode comparecer ao local.

MOTO É FURTADA MAS LOGO RECUPERADA .: Um cidadão estacionou uma motocicleta nas proximidades do Supermercado Santo Antônio ( Supermais ) nesta manhã de sexta- feira (17/11), Segundo a vítima R.R. de O. G. em relato  aos policiais militares , a motocicleta pertence a um amigo residente de Rochedo de Minas que havia emprestado a mesma para que este pudesse vir até São João Nepomuceno. A vítima relatou que deixou a motocicleta com motor ligado, pois  o veículo está com problemas no setor de partida . Ele disse ter ido rapidamente á casa de uma amiga na rua Guarda-Mor Furtado e ao retornar não mais a encontrou. Os militares então através do Cabo Carias que estava de plantão no quartel e obteve informações de que a motocicleta Yamaha YBR de cor preta foi avistada , sendo pilotada em alta velocidade na Rua Virgílio Gruppi no bairro Santa Rita. Após rastreamento a motocicleta foi localizada na Rua Haroldo Veiga . A mesma foi apreendida e removida ao pátio credenciado do DETRAN desta cidade, O autor não foi localizado. Câmeras de monitoramento de segurança instaladas nas proximidades do local do furto poderão ajudar na identificação do criminoso. 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!