LOCALIZADO O CORPO DO ADOLESCENTE QUE SE AFOGOU NO RIO POMBA EM CATAGUASES.

URGENTE : PONTE CEDE E DEZENAS DE PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE EVENTO DO APÓSTOLO VALDEMIRO EM LARANJAL.
11/02/2017
UMA VOLTA AO PASSADO : MÚSICAS PARA OUVIR ,DANÇAR E AJUDAR…
11/03/2017
Exibir tudo

LOCALIZADO O CORPO DO ADOLESCENTE QUE SE AFOGOU NO RIO POMBA EM CATAGUASES.

Foi localizados por proprietários de um barco,na manhã desta sexta-feira, 03/11,o corpo do adolescente de 15 anos de idade, Ryan Andrade, desaparecido desde a última quarta-feira, 01/11. A embarcação estava ancorada às margens do rio Pomba e o corpo, segundo eles, estavam junto dele.

O  corpo foi encontrado pouco antes das 8 horas. Os proprietários do barco avisaram seus integrantes que assumiram os procedimentos de resgate. O Corpo de Bombeiros que esteve na cidade no dia do desaparecimento, autorizou a Defesa Civil a retirar o adolescente do rio e a Perícia Técnica da Polícia Civil informou que fará seu trabalho de rotina no IML de Cataguases. A Defesa Civil entrou em contato com os familiares da vítima para providenciar o serviço funerário. A Polícia Militar fez o registro do fato.

FONTE : SITE DO MARCELO LOPES 

Na tarde da última quarta-feira, Ryan e um grupo de colegas de aproximadamente seis pessoas, nadavam no rio Pomba, próximo ao Clube do Cavalo no bairro Taquara Preta quando, segundo informações, o adolescente desapareceu quando tentava chegar à outra margem do rio. Ele é natural do Rio de Janeiro e morava em Cataguases, no bairro Santa Clara com os avós.
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!