MORADORES DO VIVENDAS DO BARÃO EM SÃO JOÃO RECLAMAM DE “VISITANTES INDESEJÁVEIS”.

URGENTE : HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NA REGIÃO DA PENITENCIÁRIA DE MURIAÉ.
novembro 1, 2017
PM APREENDE MOTO ADULTERADA PILOTADA POR MENOR EM S.J.NEPOMUCENO.
novembro 2, 2017
Exibir tudo

MORADORES DO VIVENDAS DO BARÃO EM SÃO JOÃO RECLAMAM DE “VISITANTES INDESEJÁVEIS”.

Moradores do bairro Vivendas do Barão em São João Nepomuceno procuraram a redação do Site RKF para solicitar a divulgação de um problema que tem se tornado muito frequente naquele local : animais são comumente avistados nas ruas do bairro andando livremente , fato que é mais notado nas ruas Dr. Renê Ladeira e Jovenita Gomes da Silva .  Os animais por muitas das vezes, segundo os moradores , parecem sedentos e por causa do sol , acabam entrando nas varandas das residências ou subindo nas calçadas , urinando e defecando nesses locais .

Ainda segundo os reclamantes , os animais pertencem a um homem também morador do mesmo bairro. Alegam os vizinhos do proprietário dos animais , que por várias vezes eles o procuraram para solicitar que providenciasse um local adequado para os bois e cavalos que andam pelas ruas , porém em nenhum das tentativas teriam obtido sucesso.

Finalizando , os moradores que se sentem lesados , disseram que o problema vem desde quando ali havia somente ainda o loteamento e já sofreram com carrapatos tempos atrás também.

Como não conseguiram até agora através de diálogo que o problema fosse resolvido, infelizmente em caso de persistir o problema , terão que tomar medidas cabíveis em lei.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!