CRUZEIRO DE GUIDOVAL VENCE O NACIONAL NA SERRA E ABRE VANTAGEM NO MATA-MATA DA L.A.U.

VEÍCULO CAPOTA NA ENTRADA DO BAIRRO GRANJARIA EM CATAGUASES MG.
outubro 29, 2017
PIRAÚBA : 03 PRESOS E 01 APREENDIDO COM DROGAS .PRODUTO DE FURTO É RECUPERADO.
outubro 30, 2017
Exibir tudo

CRUZEIRO DE GUIDOVAL VENCE O NACIONAL NA SERRA E ABRE VANTAGEM NO MATA-MATA DA L.A.U.

Com um gol de Léo Rocha (joga muito ) no segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Nacional de Senador Firmino neste domingo 29/10 á tarde e largou na frente em busca de uma vaga nas semi-finais do Campeonato Regional de futebol amador promovido pela Liga Atlética Ubaense .O jogador apesar De ter ficado nacionalmente conhecido por perder um pênalti que eliminou a equipe do Treze da Paraíba , contra o Botafogo no Rio de Janeiro em 2013 pela Copa do Brasil tentando dar uma cavadinha, tem sido destaques em todas equipes regionais por onde passa e desta feita não foi diferente. Na partida de volta em Guidoval , o Cruzeiro poderá até mesmo empatar que garantirá a vaga para as semi-finais do certame. Na próxima semana mais três partidas pelos jogos de ida das quartas-de- final :

LÉO ROCHA

Sexta- feira 03/11  ás 20:30 horas Guarani de Divinésia X Nacional de Visconde do Rio Branco em Ubá no estádio Afonso de Carvalho ( Aymorés)

Domingo dia 05/11 no estádio Heleno de Freitas ás 10:30 horas em São João Nepomuceno: Núcleo Esportivo x Bandeirante .

Domingo dia 05/11 em Ubá  ás 16:00 horas Industrial x Portuense

O Guarani de Divinésia herdou a vaga do Cruzado da Colônia Padre Damião de Ubá ao ter seu recurso julgado procedente pelos auditores da L.A.U. na última quinta-feira 26/10. Por 7 votos a 0 eles entenderam que o Cruzado inscreveu de forma irregular o goleiro Roberto Rocha como sendo ficha “ouro” ( profissional ), fato não comprovado pelo reclamado na partida Aymorés 2 x 3 Cruzado.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!