HELENIZE DE FREITAS É MEDALHA DE PRATA NO HUNTSMAN WORLD SENIOR GAMES NOS E.U.A.

CORPO DE HOMEM AMORDAÇADO E CARBONIZADO É ENCONTRADO EM LEOPOLDINA.
10/21/2017
CAMINHÃO CARREGADO DE LARANJAS TOMBA NA BR-267 EM ARGIRITA NESTE DOMINGO.
10/22/2017
Exibir tudo

HELENIZE DE FREITAS É MEDALHA DE PRATA NO HUNTSMAN WORLD SENIOR GAMES NOS E.U.A.

A ex jogadora de vôlei Helenize Henriques de Freitas, natural de São João Nepomuceno MG , que conquistou pela Seleção Brasileira a medalha de prata no Campeonato Sul-Americano de 1967 no Brasil e o ouro na edição realizada na Venezuela em 1969, entre outros títulos , conquistou  neste sábado 21/10 em St. George, uma cidade localizada no estado norte-americano , sede do condado de Washington a medalha de prata no 30º HUNTSMAN WORLD SENIOR GAMES, competição criada com intuito de promover a paz, a saúde e a amizade em todo o mundo. Os jogos contam com uma cerimônia de abertura onde os atletas desfilam representando seus países. São disputadas várias modalidades esportivas em diversas faixas etárias. Em 2017 os jogos foram disputados entre os dias 09 e 21 de outubro. 

Neste sábado a atleta sanjoanense conquistou atuando pela equipe da VIVI VÔLEI de São Paulo,  a medalha de prata. A medalha de ouro ficou com a equipe do Legacy dos E.U.A. Helenize, a “Belê” como é carinhosamente chamada pelos amigos, vem de uma família de desportistas de renome no Brasil, sobrinha do ex-futebolista Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo Futebol e Regatas, além de ser prima do ex-voleibolista e técnico da seleção brasileira de voleibol Bebeto de Freitas e irmã da laureada nadadora Herilene de Freitas. .

A reportagem do RKF manteve contato com a atleta nos E.U.A. que manifestou sua satisfação com a medalha de prata pois o nível da competição foi muito alto. Mais uma conquista notável desta interminável atleta chamada Helenize de Freitas.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!