GRANDE INCÊNDIO EM PASTO ATINGE DEPÓSITO DE MADEIRAS EM CATAGUASES.

05 EQUIPES DISPUTAM 02 VAGAS RESTANTES PARA O MATA-MATA DO REGIONAL DA L.A.U.
outubro 14, 2017
ATÉ QUANDO ? MAIS UMA CARRETA TOMBA NA “CAIEIRA” DE ARGIRITA .
outubro 15, 2017
Exibir tudo

GRANDE INCÊNDIO EM PASTO ATINGE DEPÓSITO DE MADEIRAS EM CATAGUASES.

Um grande incêndio iniciado no pasto próximo á estrada da Empa, logo depois do Bairro Taquara Preta, em Cataguases, por volta das 13:00 horas deste sábado 14/10  – atingiu um depósito de materiais recicláveis . A área tomada pelas chamas está calculada em 10.000 metros quadrados .O depósito estava fechado e um vigia teria acionado a defesa civil que iniciou o combate ás chamas que já invadiam o local.  Pouco tempo depois uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina formado pelo sargento Franco, cabo Remildo e os soldados Lucas Siqueira e Freguglia assumiram o trabalho, que não tem hora para acabar .

Até por volta das 17:00 horas,  já haviam consumidos três tanques de água (15.000 mil litros), além de um da Defesa Civil, a primeira a dar combate às chamas, e outro da empreiteira Souza & Filhos.

Este é o maior incêndio registrado em Cataguases este ano e terceiro em três dias, conforme registro da Defesa Civil de Cataguases. O Soldado Bombeiro Lucas Siqueira é natural de São João Nepomuceno .
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES 
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!