COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA UM FERIDO ENTRE SÃO JOÃO E DESCOBERTO.

MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE NA MG-265 ENTRE MIRAÍ E MURIAÉ.
10/14/2017
05 EQUIPES DISPUTAM 02 VAGAS RESTANTES PARA O MATA-MATA DO REGIONAL DA L.A.U.
10/14/2017
Exibir tudo

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA UM FERIDO ENTRE SÃO JOÃO E DESCOBERTO.

Um acidente envolveu por volta de meio dia deste sábado 14/10 uma motocicleta Honda CG 125 que trafegava sentido São João Nepomuceno e um caminhão MERCEDES BENZ 1113 carregado de areia que seguia sentido contrário próximo do km 05 da LMG-858.A Polícia militar foi acionada mas ao chegar no local , o piloto que a princípio chocou sua motocicleta com o pneu traseiro esquerdo do caminhão já não estava no local. El foi segundo algumas pessoas que estavam no local , socorrido por um colega que vinha atrás em uma outra motocicleta que o teria levado para o P.A.M. desta cidade.

Ele teria sofrido ferimentos em um dos joelhos e escoriações pelos braços. Segundo informações do Sgt Domingos o jovem é inabilitado , porém até o fechamento desta informação ainda não havia sido localizada a documentação da motocicleta. No caminhão havia apenas o seu condutor  que não sofreu qualquer ferimento . Os veículos ficaram distantes cerca de 50 metros um do outro.

A PRF de Juiz de Fora foi acionada  e o guincho credenciado do DETRAN chegava no local .A Rodovia não precisou ser interditada e a Polícia Militar sinalizou o local.

FOTOS E INFORMAÇÕES : KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!