PM APREENDE 02 PÉS DE MACONHA EM SALA DE RESIDÊNCIA EM S.J.NEPOMUCENO.

VERDÃO ESTÁ NAS FINAIS EM 02 CATEGORIAS NA WR CUP EM S.J.NEPOMUCENO.
outubro 10, 2017
COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UM FERIDO NA BR-116 EM LEOPOLDINA .
outubro 11, 2017
Exibir tudo

PM APREENDE 02 PÉS DE MACONHA EM SALA DE RESIDÊNCIA EM S.J.NEPOMUCENO.

O Comandante da 136ª CIA de Polícia de São João Nepomuceno , Tenente Weidner Novaes foi solicitado, por volta de 14:00 horas desta terça-feira 09/10, pelo Delegado de Polícia Civil desta cidade , Dr. Fernando Miranda, a comparecer na delegacia onde ouviu da autoridade judiciária que recebera uma denúncia de que uma residência, pintada de cor laranja no seu exterior , na Av. Israel Pinheiro nr. 161, em frente ao antigo Posto Garoupa,  teria no seu interior mais precisamente na sala , 02 pés de maconha e nesta quarta-feira , haveria uma festa na casa regada á drogas e possivelmente alguns participantes estariam munidos de armas de fogo. Os polciais comandados pelo Ten. Weidner Novaes , Sgt Tamara, Cabo Pires , Cabo Higor, Sd Aglio e Cb Thiago na SOF, participaram desta ação.

A AÇÃO : Segundo relatou o Comandante relatou á reportagem do RKF, os policiais se deslocaram até o local onde pela janela observaram a veracidade dos fatos ao avistarem os pés de maconha na sala. Diante dos fatos, o comandante solicitou ao Ministério Público um Mandado de Busca e Apreensão  o que foi prontamente providenciado ressalte-se em tempo recorde ou seja em menos de duas horas e meia .

Por volta das 16:30 horas e já de posse do MBA, os militares acompanhados dos pais do morador denunciado , adentraram a residência e fizeram a apreensão das referidas plantas  e ainda conseguiram localizar em outros cômodos da casa , 02 pinos de cocaína vazios , um pino com metade dele contendo cocaína, outro com uma pequena porção de maconha e uma munição calibre 762.

Os materiais foram apreendidos e levados para o quartel da 136ª CIA   depois serão entregues á Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis .

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL  TRABALHANDO EM CONJUNTO EM PROL DA COMUNIDADE.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!