FILHO É PRESO POR ESPANCAR E AMEAÇAR A MÃE DE MORTE EM CATAGUASES .

TRÊS PRESOS, GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DOIS VEÍCULOS APREENDIDOS EM BICAS.
10/06/2017
MILITARES DE BICAS APREENDEM ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE MACHADOS.
10/07/2017
Exibir tudo

FILHO É PRESO POR ESPANCAR E AMEAÇAR A MÃE DE MORTE EM CATAGUASES .

Uma senhora de 75 anos de idade foi vítima de agressão por um de seus filhos na noite desta quinta-feira, 05/10, por motivo desconhecido. Ela relatou que estava em sua residência na Colônia Major Vieira em Cataguases MG, quando, tarde da noite, seu filho, de 36 anos de idade, chegou e começou a gritar com ela e a lhe agredir com socos, chutes e tapas pelo corpo. Em seguida ameaçou matá-la com um machado e lhe expulsou de casa, o que a obrigou a passar o resto da noite sentada em uma cadeira de plástico em frente à residência de sua nora, que é vizinha.

A Polícia Militar foi comunicada da agressão na manhã da sexta-feira 06/10, pela advogada da Casa de Maria. Imediatamente os militares foram para o local e encontraram a vítima com diversos hematomas pelo corpo, principalmente na face. O lado esquerdo de seu rosto ficou escurecido por causa da agressão. O agressor  saiu de casa sem tomar falar com  sua mãe e veio para Cataguases.

Os policiais socorreram a idosa e a trouxeram para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e liberada. no meio da tarde e os  militares conseguiram localizar e prender o filho, no Bairro Primavera. Ele, porém, não disse nada que pudesse esclarecer o que aconteceu, porque falava frases sem sentido e a todo momento ameaçava matar a pessoa que chamou a Polícia. A PM revelou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto e o conduziu em seguida à Delegacia de Polícia de Cataguases para os procedimentos formais.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!