DÍVIDA DE MAMÓGRAFO ADQUIRIDO EM 2004 BLOQUEIA CONTAS DO HOSPITAL SÃO JOÃO.

VEÍCULO É ENCONTRADO TOMBADO SEM PASSAGEIROS NA MG-126 EM S.J.NEPOMUCENO.
outubro 6, 2017
TRÊS PRESOS, GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DOIS VEÍCULOS APREENDIDOS EM BICAS.
outubro 6, 2017
Exibir tudo

DÍVIDA DE MAMÓGRAFO ADQUIRIDO EM 2004 BLOQUEIA CONTAS DO HOSPITAL SÃO JOÃO.

O provedor em exercício do Hospital São João , Sr Rogério Vilela reuniu a imprensa de São João Nepomuceno  nesta tarde de sexta-feira ás 16:00 horas para prestar esclarecimentos sobre o bloqueio das contas bancárias da entidade através de ação executiva pelo T.C.U. Com ele estavam o tesoureiro Eduardo Abreu e o diretor clínico daquela casa de caridade, Dr. Carlos Alberto dos Santos, que relataram que o mamógrafo foi adquirida em 18/08/2004 , e o provedor na ocasião era o Sr. Adil Pimenta de Souza que é na verdade judicialmente o autor no processo ficando o hospital como co -autor segundo informou o tesoureiro Sr. Eduardo.

A dívida hoje atualizada , chega perto dos R$ 500.000,00 ( Quinhentos mil reais ). Segundo foi passado á imprensa em geral , a justificativa para não pagamento do aparelho foi que o recurso foi destinado para pagamento de folha de pagamento dos funcionários da época .

IMAGEM ILUSTRATIVA

Segundo o provedor, os advogados tentam reverter a situação o mais rápido possível, entrando com um mandando de segurança solicitado na Justiça Federal em Juiz de Fora . Com isto o salário dos funcionários atrasou pela primeira vez segundo este em 08 meses de gestão . Acredita ele que até terça-feira dia 10/10 consiga reverter o quadro e consiga quitar os salários dos funcionários, desde que consiga esta liminar .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!