ESTUDANTE É BALEADA QUANDO IA PARA A ESCOLA EM MURIAÉ MG.

URGENTE : CORPO DE UM JOVEM É ENCONTRADO PRÓXIMO A SARANDIRA .
10/04/2017
DOIS DETIDOS PELA P.M. EM MAR DE ESPANHA COM DROGAS ADQUIRIDAS EM BICAS.
10/05/2017
Exibir tudo

ESTUDANTE É BALEADA QUANDO IA PARA A ESCOLA EM MURIAÉ MG.

A vítima estava indo com duas amigas para a escola nesta quarta-feira dia 04/10 pela Av. Antônio Tureta, bairro São Joaquim  em Muriaé MG , no momento em que o autor passou por ela e sem motivos aparentes, efetuou disparos em sua direção, quando estava de costas para ele e em  seguida o autor ainda teria efetuado pelo menos mais dois disparos em outra direção, sem atingir ninguém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e abordar o autor identificado por J. L. na  Rua Altino Rodrigues Pereira portando uma arma de fogo sem munições nas mãos.No local do fato estava a vítima, uma adolescente menor de 15 anos, com uma perfuração no braço direito e um disparo de raspão na mão direita, sentada na calçada sendo amparada por populares.

As duas adolescentes amigas, relataram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo e viram as pessoas correndo pela rua, tendo elas escondido em uma mercearia e após o autor ir embora, viram que a amiga estava ferida, sentada na calçada.  A vítima relatou que não conhece o autor.

O autor disse que fez uso de droga na madrugada e um amigo lhe emprestou a arma e que o mesmo ainda teria um colete a prova de bala em casa, o qual foi encontrado pelos militares. O nome apontado disse que não emprestou arma e o colete que tem em casa é porque trabalha como segurança” informa a Polícia Militar.

FONTE : SILVAN ALVES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!