DOIS HOMENS BALEADOS NA NOITE EM LEOPOLDINA. UM DELES ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

QUAL DELES É O ANIMAL? MOTORISTA DIRIGE COM PÔNEI NO BANCO DE TRÁS E É PRESO PELA PM.
10/04/2017
URGENTE : CORPO DE UM JOVEM É ENCONTRADO PRÓXIMO A SARANDIRA .
10/04/2017
Exibir tudo

DOIS HOMENS BALEADOS NA NOITE EM LEOPOLDINA. UM DELES ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

Um homem de 29 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 19h30min desta terça-feira, 3 de outubro, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina . O indivíduo aguardava o ônibus no ponto daquele bairro quando dois elementos  em uma motocicleta Honda Titan preta passaram pela rua e realizaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Alguns dos tiros acertaram a geladeira e o muro de uma residência próxima. A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal em estado grave.

Já no Bairro Três Cruzes, um rapaz foi atingido de raspão após disparos feitos por três indivíduos que estavam em duas motocicletas e  testemunhas afirmaram que os autores teriam fugido em direção à região do Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e deu início a um intenso rastreamento. Durante as buscas, militares observaram uma movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Rolando Ladeira Salgado, Bela Vista, o que motivou um cerco ao imóvel. Dois adultos, de 18 e 24 anos, foram presos e um menor, de 17, apreendido juntamente com 11 buchas de maconha, 52 pedras de crack, além de R$ 845 reais em dinheiro.

FONTE :SITE DO  MARCELO LOPES
Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!