VINGANÇA VERMELHA : TUBARÃO VENCE O PORTUENSE E EMBOLA CHAVE C DA L.A.U.

“LUTA DE PEIXES BUSCANDO OXIGENAÇÃO” CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO EM MURIAÉ.
outubro 1, 2017
CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM MURIAÉ MG .
outubro 2, 2017
Exibir tudo

VINGANÇA VERMELHA : TUBARÃO VENCE O PORTUENSE E EMBOLA CHAVE C DA L.A.U.

O E.C. Itararé venceu e devolveu ao E.C. Portuense e derrota sofrida na semana anterior em Astolfo Dutra pelo mesmo placar ou seja 2x 1 . Os gols foram de Daniel Amorim para o Tubarão da Zona da Mata e Lohan para o Portuense .A partida foi disputada neste domingo ás 10 horas da manhã no Estádio João Lopes Quatorze Voltas em Tocantins MG. Daniel Amorim abriu o marcador depois de rebote do goleiro Renan, Lohan empatou de cabeça após mais uma assistência sensacional do camisa 10 Washington pela direita e assim terminou o primeiro tempo. Na abertura dos trabalhos no segundo tempo, logo aos 02 minutos, novamente Daniel Amorim, após a zaga do Portuense bater cabeça,  dentro da área mandou,  um direto sem chance para Renan que nada pôde fazer. O Itararé reforçado de alguns jogadores do Tombense como Daniel Amorim e Danilinho, começou mandando na partida e abriu logo o marcador após uma falha do volante Nil. Também tiveram atuações destacadas Anselmo, Wendel , Guilherme e Daniel Amorim.

Pelo Portuense Daniel , Washington e Lohan estiveram acima da média mas toda a equipe jogou bem . Depois do segundo gol do Itararé , o Portuense teve na expulsão do zagueiro Ramirez um fator de dificuldade para conseguir o empate mas ainda conseguiu colocar uma bola no travessão de Douglas após cobrança de falta de Daniel. O itararé esteve para ampliar por três vezes, jogando de forma inteligente nos contra-ataques  mas parou na falta de sorte dos atacantes ou nas mãos de Renan.

Arbitragem : Quando o jogo se desenrola sem maiores reclamações dos jogadores ou torcida , é sinal de que a coisa vai bem. O trio formado pelo Sr. Rogério Lúcio , auxiliado por Sílvio Giglian e Fausto Silva nas flanelas foi praticamente perfeito. Um ponto alto da partida .

Itararé :  Douglas , Bruno, Anselmo, Silas e Bráulio, Guilherme , Wendel, Wallison e Daniel Amorim , Danilinho e Igor. Tec: Bráulio

Portuense : Renan, Maycon, Lucas, Ramirez (v) e Filipe Rubim, Anderson Rubim, Nil, Daniel e Washington, Lohan e Juninho. Tec: Vanderlei Rubim auxiliado por Sidnei Barroso.

CLASSIFICAÇÃO E CONFRONTOS : 

RESULTADOS DA 4ª RODADA : 

Industrial 2 x 2 Nacional SF                    Nacional VRB 1 x 0 Aymorés

Núcleo 2 x 0 Bandeirante                       Cruzeiro 3 x 2 Rio Pomba

Itararé 2 x 1 Portuense                          Guarani 1 x 1 Cruzado

 

Público > Não estava lotado mas mais um vez o “Lopão” recebeu um grande público em “Tókio”;Duas grandes torcidas que animaram e incentivaram suas equipes de forma ordeira. Calcula-se em cerca de 800 presentes neste domingo.

TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK SHOW DE BOLA 

A PARTIDA FOI INFORMADA EM FLASHES ATRAVÉS DO FACEBOOK SHOW DE BOLA E DA RADIO WEB RKF  COM NARRAÇÃO DE KADU FONTANA, COMENTÁRIOS E REPORTAGENS DE JOSÉ LUIZ INÁCIO, MATHEUS ALMEIDA E LUCIANO DUARTE .

GOLS E COMPACTO ESPECIAL :

 

.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!