BARBÁRIE DE EUGENÓPOLIS : PADRASTO ESTARIA MOLESTANDO ENTEADA SEGUNDO FAMILIARES.

ALERTA : A PARTIR DE 02/10 VEÍCULO ESTACIONADO EM ÁREA DE VISTORIA DO DETRAN SERÁ MULTADO.
09/29/2017
EXCELENTE OPORTUNIDADE : SEJA UM VENDEDOR DA AMPAR EM SÃO JOÃO OU RIO POMBA.
09/29/2017
Exibir tudo

BARBÁRIE DE EUGENÓPOLIS : PADRASTO ESTARIA MOLESTANDO ENTEADA SEGUNDO FAMILIARES.

O crime bárbaro ocorrido na tarde da última quinta-feira 28/09 na zona rural de Queirozes, distrito de Eugenópolis MG ( 55 kms de Muriaé) começa a ser desvendado.  As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar (PM) junto a familiares das vítimas ainda na cena do crime, o autor estaria molestando a enteada, menor 16 anos.Jovaci Marques da Silva, de 50 anos, Carla Roberta de Souza, 33 anos, e Janaina Alves da Silva, 16 anos, foram encontrados mortos dentro de casa.

Um cunhado de Jovaci descreveu em relato á Polícia Militar que o autor tinha boa índole mas que há cerca de 2 meses tomou conhecimento através de terceiros que o autor estava molestando a enteada Janaína e “quando saíam de motocicleta ele parava no meio do caminho e além de passar-lhe as mãos mostrava para ela os órgãos genitais”. Já um primo de Jovaci declarou que tempos atrás deu carona para as três vítimas e depois da viagem a adolescente confessou á mãe que o padrasto teria le chamado para morar junto com o mesmo e lhe presenteara com um aparelho de celular.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Jovaci Marques da Silva foi encontrado caído de barriga para baixo no chão da cozinha com uma perfuração do lado esquerdo do peito tendo sido encontrada do seu lado esquerdo, uma faca tipo peixeira com aproximadamente 20 centímetros de lâmina e um celular quebrado. O corpo de Janaína também estava próximo a de seu padastro com uma contusão grave na cabeça. Na ante sala, os policiais encontraram um machado com cabo medindo entre 90 cms e 1 metro. O corpo de Carla estava em cima da cama no quarto do casal também com um ferimento muito grande na cabeça..

A perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local e colheu detalhes da cena do crime para apurar a dinâmica do ocorrido

FONTE : RÁDIO MURIAÉ 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!